Capa
News

Tendência de 2020: anel no mindinho

Exercendo diversas funções na historia da humanidade, os anéis ainda são um acessório muito poderoso na constituição de qualquer visual. Além do material e dos detalhes que compõem essa joia tão famosa, o dedo em que se escolhe utilizar o anel também é de suma importância. Continue lendo para saber mais sobre a tendência de 2020: anel no mindinho!

COMO COMEÇOU

Desde seu surgimento os anéis eram associados com autoridade e respeito. Reis e rainhas, o Papa e diversos personagens históricos encontravam em seus anéis uma forma de expressar e fortalecer sua personalidade.

Anéis eram usados como símbolo de poder

Atualmente ainda se pode encontrar um resquício desse simbolismo em anéis de formatura, noivado e casamento. Mais recentemente os anéis para dedo mínimo voltaram a ganhar muita forca no mundo da moda.

Podendo ser utilizados sozinhos ou em conjunto com outras joias esses modelos de anéis costumam ser mais discretos, complementando o visual de forma delicada.

Sozinho ou em conjunto com outras joias, os anéis de mindinho são sempre uma boa escolha

O QUE SIGNIFICA?

Que as pedras utilizadas em joias carregam um significado, uma energia e exercem um efeito singular no individuo vocês ja sabem, mas a escolha do dedo para utilizar o anel também pode influenciar muito no que você emana e recebe no seu dia a dia.

Anéis no polegar estão muito associados ao ego do individuo, ideal para pessoas com personalidade forte, que gostam de viver livremente e buscam mudanças em sua vida.

LEIA TAMBÉM: dicas de colares para cada decote!

Muito utilizado por reis em tempos antigos, o anel no indicador é característico de pessoas que gostam de tomar a frente nos problemas do dia a dia e que possuem alto poder de decisão. Simboliza autoestima, autoridade e liderança.

O dedo médio é representado por responsabilidade, metas e restrições enquanto que o anelar é símbolo de bondade, família e amor. Por fim, os anéis para dedo mínimo estão fortemente associados a sexualidade do individuo, é também o dedo que rege relacionamentos tanto pessoais quanto profissionais.

QUEM USA?

https://www.instagram.com/p/CE7lYT2BDpI/
https://www.instagram.com/p/Bp1iHvUH4Z1/
https://www.instagram.com/p/CEujEfPHMTi/
https://www.instagram.com/p/B2E6wzfgjO4/

E você, usaria a tendência de 2020: o anel no mindinho? Já usa? Conta pra gente nos comentários! Também nos acompanhe no Facebook e Instagram e acesse nosso site para conferir modelos maravilhosos de anéis!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *