capa
Dicas,  Tendências

DICAS DE COLARES PARA CADA DECOTE

A combinação de decote com um belo colar é matadora, disso não existem dúvidas. No entanto, é importante saber combinar corretamente o estilo de colar com o decote que se está usando. O acerto dessa combinação pode deixar o seu visual muito mais bonito e elegante, além de valorizar sua roupa e seus acessórios. Continue lendo para conferir nossas dicas de colares para cada decote!

LEIA TAMBÉM: onde usar diferentes brincos de argola!

GOLA ALTA

Como esse modelo costuma esconder boa parte do pescoço as melhores opções de colares são aqueles com corrente simples ornados por uma pedra ou com design de elos.

Corrente simples com detalhes em pedra

DECOTE V

Talvez o formato de decote mais conhecido, o formato em V pede um acessório marcante que acompanhe a linha e o comprimento da abertura. Aqui são recomendados colares longos, bem trabalhados e rico em detalhes.

Colar marcante que acompanhe o decote

DECOTE CANOA

Também conhecido como decote U, esse modelo segue uma linha semelhante ao do modelo V. Colares que acompanhem a extensão do decote, com uma combinação interessante de pedras podem abrilhantar o seu visual de forma discreta e marcante.

Colar marcante para a abertura

CAMISETA FECHADA

A falta de decote jamais será um impedimento para usar um bom colar. Caso o seu visual seja de camiseta fechada é indicado o modelo choker, mais grudado ao pescoço.  

Chokers são uma boa pedida para camisetas fechadas

Gostou das nossas dicas de colares para cada decote? Qual você usa mais? Conta pra gente nos comentários! Acesse nosso site para conferir todos os modelos de colares mostrados aqui e encontrar outros acessórios incríveis! Também nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *