Capa
Curiosidades,  News,  Notícias

RAINHA ELIZABETH COMPARTILHA O SEGREDO DE SUAS JOIAS

Joias são mais que um simples acessório. Representam um traço de nossa personalidade, um testemunho físico de como nos sentimos por dentro, de como gostamos de ser percebidos pelos outros. Por esse motivo a grande preocupação de nossos clientes esta em como manter o brilho e a boa aparência dessa parte tão importante de nós mesmos. Nós já te contamos algumas técnicas ótimas para aumentar a durabilidade dos seus acessórios, mas a publicação de hoje traz uma informação internacional e bastante intimista. A Rainha Elizabeth (da Inglaterra) compartilha o segredo de suas joias e como as manter no melhor estado possível. Continue lendo!

Tendência de 2020: anel no mindinho

MAIS SIMPLES DO QUE VOCÊ IMAGINA

Autora do livro The Other Side of the Coin: The Queen, The Dresser and The Wardrobe (O outro lado da moeda: A rainha, a costureira e o guarda-roupas), auxiliar e também estilista da monarca, Angela Kelly foi a responsável por compartilhar com a mídia o segredo por trás do brilho impecável das joias centenárias da rainha.

Angela Kelly era responsáveis pelas roupas e joias da rainha

Segundo ela, o grande diferencial está em limpar as peças com “um pouco de gim e água”, disse Angela em entrevista a Cosmopolitan. Além de cuidar de todo o guarda-roupas da rainha, Angela também era responsável pelas joias e a própria coroa de Elizabeth.

OUTRAS OPÇÕES

Uma alternativa muito recomendada, também, para limpeza de joias de ouro e afins está em realizar um banho das peças em uma mistura de 1 litro de água morna com detergente por 15 minutos. Sempre lembrando de secar e limpar as joias com um pano macio e com movimento delicados.

A rainha Elizabeth compartilhar o segredo de suas joias ajudou você a manter seus acessórios mais brilhantes? Tem alguma outra técnica que funciona muito bem? Conta pra gente nos comentários!

Nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse nosso site para comprar joias incríveis por preços super especiais com frete grátis!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *