Capa
Curiosidades,  Dicas,  Gemas Preciosas,  Tendências

O SEGREDO DOS MINERAIS VERDES

É fato que algumas joias nunca saem de moda. A combinação poderosa de ouro e diamante, o mistério e luxo do ródio negro com ouro branco, a elegância da prata com rubi, no entanto, a matéria de hoje é para falar da beleza singular dos minerais verdes e de um grande segredo dessas pedras que vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da joalheria. Continue lendo para descobrir o segredo dos minerais verdes!

MUITO ALÉM DA BELEZA

Além de extremamente lindos e de combinarem muito bem com outros minerais de tons claros e escuros, as pedras verdes também exercem uma reação direta em nosso corpo. Aqui vale lembrar que essas reações não se dão pela utilização desses minerais em cremes e produtos de beleza, mas apenas pelo ato de usa-los como acessórios.

Isso porque assim como nosso corpo, essas pedras também emitem energias que, em contato com a nossa, podem interferir positivamente em nosso organismo de diversas formas. Confira mais detalhes na lista abaixo!

JADE

Conhecida por seu brilho e tom verde intenso, a pedra de Jade também é um poderoso amuleto de proteção e boa sorte, muito utilizada por aqueles que desejam afastar energias negativas de suas vidas e elevar sua espiritualidade.

A pedra de Jade é um amuleto de proteção natural

LEIA TAMBÉM: dica de colares para cada decote

ESMERALDA

Muito cobiçada pelos amantes de joias de alta qualidade a esmeralda é um mineral que vibra na frequência da riqueza, atraindo poder e abrindo caminhos para o sucesso pessoal e profissional. Também conhecida como a pedra do amor bem sucedido, a Esmeralda fortalece os relacionamentos, afasta a inveja e aumenta nosso poder de atração e brilho pessoal.

A pedra de esmeralda é perfeita para mentes ambiciosas

QUARTZO VERDE

O poder do raio verde concentrado em uma joia magnifica e hipnotizante. O quartzo verde é a pedra da saúde, da vitalidade e das boas energias. Isso porque esse mineral raro transmite energia curativa através de raios verdes que fortalecem a saúde, rejuvenescendo o corpo e a alma.

Além do verde a pedra de Quartzo pode ser encontrada em outras belíssimas variações, como esta, chamada de Fumê

TURMALINA VERDE

A joia do coração. A Turmalina-Verde é reconhecida como sendo um mineral extremamente calmante, com forte efeito curativo nas pessoas. Além disso, é sabido que essa pedra preciosa fortalece os músculos cardíacos, melhorando a circulação sanguínea das veias e artérias.

A turmalina verde é um ótimo calmante para o corpo e espirito

O efeito dessas pedras é realmente maravilhoso, não é mesmo? Aqui vai uma dica então: aproveite a promoção da Independência que acontece só até terça-feira (08/09) no site do Joias Vip. São diversas joias incríveis que misturam o verde e amarelo da nossa bandeira por preços super especiais e com o cupom BRASIL7 você ainda adiciona mais 7% de desconto em toda a sua compra! Não vai perder, né?

Gostou de conhecer o segredo dos minerais verdes? Você usa algum deles diariamente? Conta pra gente nos comentários! Também nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *