Curiosidades

O PODER TERAPÊUTICO DAS PEDRAS PRECIOSAS

Além de adornar os mais variados acessórios as pedras preciosas também possuem um fator terapêutico muito intenso e benéfico para o corpo. Diversas marcas internacionais já adotaram a produção de cremes, hidratantes, esfoliantes e até protetores solares tendo como base pedras preciosas. Continue lendo para descobrir mais sobre o poder terapêutico das pedras preciosas!

PARA A PELE

Talvez as matérias primas mais famosas no mundo da joalheria, o ouro e o diamante possuem uma vasta gama de benefícios para a pele, podendo atuar como revitalizantes, esfoliantes e fortificadores de unhas e cabelos.

ouro
Ouro e diamantes podem rejuvenescer a sua pele

E por falar nisso, que tal dar uma pausa na leitura para conferir nossas joias de ouro 18 kilates com diamantes e várias outras pedras preciosas?

Menos conhecidas mas igualmente poderosas as pedras de Obsidiana e Hematita são muito utilizadas na produção de cremes remineralizantes. Isso porque sua composição, em conjunto com as demais substâncias dermatológicas, ativa a circulação cutânea, evitando o envelhecimento e flacidez da pele reduzindo, ainda, manchas e olheiras

obisidian
Diga adeus as olheiras e manchas na pele!

LEIA TAMBÉM: o que brilhou no VMA 2020

CUIDE-SE

Cuidar da saúde e da nossa aparência é fundamental para se levar uma vida feliz e saudável. Tão importante quanto isso é, também, se sentir bem consigo mesma, com seu corpo, com sua aparência, com a pessoa que você enxerga no espelho todos os dias. 

Pensando nisso nós do Joias Vip buscamos sempre colocar o máximo de atenção e carinho em todas as nossas joias de ouro, prata e pedras preciosas. Até porque uma joia é sinônimo de amor e é isso que buscamos passar para todos os nossos clientes. 

aneis
Ouro, prata, pedras… Se for joia, no Joias Vip tem!

Você acredita no poder terapêutico das pedras preciosas? Já experimentou algum desses cremes e funcionou? Conta pra gente nos comentários! Acesse nosso site e confira nossos produtos incríveis e nos acompanhe no Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *