Curiosidades,  Notícias

Joias com significados

Os nossos acessórios tidos como os mais queridos ou preferidos normalmente são aqueles que não só nos acompanham todos os dias, como também podem ser aquelas joias com significados especiais. São peças que representam algo superior, que carregam boas intenções e da quais simplesmente não conseguimos ficar longe. Veja mais sobre essas peças maravilhosas!

Contra o mau olhado

Duas joias muito famosas por sua proteção contra o mau olhado são a Hamsá e o Olho Grego. Esses símbolos típicos da fé islâmica são amplamente difundidos e aceitos em outras culturas. A Hamsá tem forma de mão estendida com um olho na palma, e o Olho Grego é um círculo com o desenho de um olho no meio. Ambos afastam os olhares invejosos, energias negativas e trazem felicidade. Na loja online do Joias VIP você encontra um pingente em ouro branco e amarelo 18k da Hamsá e uma linda pulseira de ouro 18k decorada com o Olho Grego.

Joias com significados

Sorte sempre

Se manter positivo, acreditar que tudo é possível e se empenhar para que as coisas dêem certo podem ser atitudes acompanhadas de uma pontinha de sorte! Para isso, nada melhor do que um pingente de Figa feito em ouro amarelo 18k, aquela mão fechada com o indicador por cima do dedão. 

Abertos à mudanças

Esse símbolo é menos conhecido mas igualmente especial. A chave é um objeto que pode significar estar livre, aberto à mudanças, a novos caminhos e possibilidades. Você pode carregar esse símbolo com você nessa linda pulseira de ouro 18k que tem dois tipos de elos: um maior e outro mais delicado, trabalhado em duas correntinhas que carregam a chave. Afinal, variedade é tudo!

Joias com significados

Alianças de compromisso, correntes e pingente de ouro religiosos, anéis de ouro cravejados com pedras dos signos ou anéis das profissões também são símbolos especiais. Mas sabe a melhor parte desse grupo de joias? Elas podem ser encontradas no site do Joias VIP! Você só precisa acessar e escolher aquela que melhor combina com o seu estilo e a sua intenção! Depois de escolher, lembre de contar para nós aqui nos comentários qual foi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *