Celebridades,  Curiosidades,  News

O brilho das rainhas de bateria!

De todos que vão pular Carnaval e cair na folia, os mais empolgados talvez sejam aqueles que garantem a beleza dos desfiles das escolas de samba. E mais do que qualquer um, é o brilho das rainhas de baterias que vai liderar a festa. Além de muito samba no pé, elas vão esbanjar beleza, força e disposição para levar cada escola até o fim do sambódromo. Que tal então dar uma olhadas nas fantasias que prometem enlouquecer as arquibancadas?

Infinitos Cristais

Essa semana Renata Spallicci divulgou que em sua fantasia não vão faltar “brilho e ousadia”. Também não é para menos, a musa fitness escolhida como rainha de bateria da escola Barroca do Sul promete estar completamente cravejada de Cristais. Na verdade, aproximadamente 50 mil pedras importadas. A imagem abaixo mostra o ensaio geral da escola de samba.

Foto: reprodução Instagram oficial Renata Spallicci

Reluz e é Ouro 24k

Uma rainha que literalmente tirou o fôlego de todos há alguns dias e parece que vai continuar assim até o desfile oficial foi Gracyanne Barbosa. Em um recente ensaio fotográfico a musa da União da Ilha teve o corpo coberto por folhas de Ouro 24k (e só por elas!). As folhas realçaram o corpo escultural de Gracyanne e mostraram que esse ano vai ser difícil superar esse brilho! 

O brilho das rainhas de bateria!
Foto: reprodução Instagram oficial Gracyanne Barbosa

Impossível não se contagiar! Para que você também possa brilhar muito nesse Carnaval, vamos deixar aqui uma dica de peça que garante aquele toque especial ao look: um brinco de ouro 18k maravilhoso.

O brilho das rainhas de bateria!

Embora o Carnaval esteja praticamente aqui, você ainda pode aproveitar os descontos e preços especiais da Folia de Carnaval do Joias VIP. Afinal, ninguém dispensa os valores super em conta e a chance de comprar a joia de ouro dos sonhos, não é mesmo? Acesse nossa loja online e escolha a sua! Lembre-se também de sempre nos seguir nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram, para ficar por dentro das novidades do Joias VIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *