Os astros têm uma mensagem para você!
Curiosidades,  Gemas Preciosas,  Signos

Os astros têm uma mensagem para você!

Sabemos que ultimamente os dias não têm sido fáceis. Afinal, são muitas mensagens negativas que temos ouvido, além das restrições que devem ser obedecidas. Porém, hoje falaremos de algo um pouco diferente. Então se prepare, pois os astros têm uma mensagem para você!

Do espaço para a Terra

Exatamente hoje, dia 05 de junho, poderemos testemunhar uma Lua de Morango. Este é um evento que acontece a cada 50 anos e corresponde a uma época em que a Lua ganha um tom levemente avermelhado. Para vivenciar esse momento, olhe para o céu entre as 17:00 e as 21:00 da noite e procure por ela. E se quiser conferir mais um acontecimento planetário, você também pode procurar por Mercúrio, pois nessa época ele se afasta em torno de 23º do sol e isso nos dá a chance de vê-lo a olho nu, ao entardecer.

Os astros têm uma mensagem para você!

O universo se comunica

Astrólogos de todo o mundo dizem que esse momentos, seja um eclipse, um alinhamento dos planetas ou até os eventos retrógrados deles, são símbolos de mudança. Não só de novos começos como também de novidades que estão por vir. Devemos nos manter atentos e não deixar essas oportunidades passarem despercebidas. E para que você tenha um lembrete para manter a esperança e sempre acreditar na renovação, temos uma gema preciosa que evoca exatamente estes sentimentos, a Esmeralda. Na imagem abaixo, suas pedras estão adornando um lindo anel de ouro 18k juntamente com delicados Diamantes.

Os astros têm uma mensagem para você!

Você acredita que o universo nos envia mensagens e que podemos atrair sua energia positiva? Deixe seu comentário abaixo. Agora, para ficar sempre por dentro dessas curiosidades, você só precisa acompanhar o Blog do Joias VIP e seguir o Joias VIP no Facebook e no Instagram, as novidades, promoções e dicas do mundo das joias aparecem sempre por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *