Curiosidades,  News,  Notícias

Joias Especiais e Símbolos de Natal

A essa altura de dezembro quase todo lugar está enfeitado com adereços de Natal. Árvores, luzinhas, sinos, Papais Noéis, estrelas… são tantos! Eles deixam o ambiente bonito, alegre e preparado para as festas, mas você sabe o que significam? Além de cada símbolo ter um sentido, eles ainda podem ser relacionados com joias. Quer ver só? Vamos te mostrar algumas peças do Joias VIP que além de estarem com um desconto especial de Natal ainda podem ser parceladas em 12x nos cartão de crédito.

Laço

O laço fala de união, seja da família ou com amigos. Ele indica os vínculos de amor, de amizade, de alegria que mais valorizamos e que queremos manter sempre bem fortes. Na imagem abaixo você vê uma delicada gargantilha de ouro 18k decorada com um singelo laço enfeitado com 5 Diamantes!

Joias e Símbolos de Natal

Bolinhas 

As bolinhas que colocamos na árvore simbolizam vida nova, como os frutos que elas dão. Também são nossos votos de prosperidade, felicidade, esperança, paz, harmonia. Como são bem variadas, nós selecionamos alguns anéis de cores e pedras diferentes para ilustrar esse símbolo. Abaixo temos anéis de ouro 18k com Rubi, Safira e Esmeralda, todos completamente deslumbrantes.

Joias e Símbolos de Natal

Estrela

Usar a estrela na decoração de Natal é uma referência àquela que guiou os três reis magos até o local do nascimento de Jesus. Por isso, ela é um símbolo de orientação, de luz divina, e como toda estrela, uma de suas características mais marcantes é o brilho. Então é claro que uma joia que remeta a esse símbolo também vai ser super brilhante. Esse anel de ouro 18k é polido em seu acabamento e feito com ouro 18k. Os brilhantes que você vê na estrela são cinco delicados Diamantes.

Joias e Símbolos de Natal

Você tem algum símbolo de Natal preferido? Que tipo de joia gosta de usar nas festas? Conte para nós aqui nos comentários. Da mesma forma que você acompanha o Joias VIP, nós também queremos saber sobre você. Ah! E se ainda não escolheu seu presente de Natal, o site do Joias VIP está repleto de promoções, é só acessar e escolher a joia de ouro ou o relógio que mais combina com você. Lembre-se enfim de também sempre nos acompanhar nas nossas redes sociais o Facebook e o Instagram. Afinal, é por lá que as novidades que lançamos semanalmente aparecem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *