Dicas,  Dicas de Presente,  News,  Notícias

É Natal no Joias VIP!

Em poucos dias estaremos comemorando a data mais mágica do ano! Vamos nos reunir com amigos e familiares para comemorar, cear e trocar lembrancinhas de Natal. Por isso queremos saber, você já escolheu o seu presente? E aquele mimo para um ente querido que não pode faltar? Bom, o Joias VIP tem várias sugestões para você. Não apenas de joias de ouro mas também de relógios de marca!

Relógio

A primeira delas é esse relógio masculino Condor. Uma boa opção para se presentear ou presentear alguém. Sua caixa e pulseira são igualmente feitas de aço dourado. Ele tem função calendário e é resistente a 5 ATM. Assim como todas as nossas peças, é acompanhado de caixa original e manual. Além de 1 ano de garantia pelo Joias VIP. Um modelo clássico que ao mesmo tempo tem um toque super moderno.

É Natal no Joias VIP!

Anel Chuveiro

Já pensou em um lindo anel adornado com 7 Diamantes como presente? Ele é uma das peças que está com desconto no Natal do Joias VIP! Super delicado e dono de um brilho intenso, ele vai fazer o seu look ficar completo de tal forma que vai ser impossível não reparar em você.

É Natal no Joias VIP!

Corrente

Aqui temos uma peça muito especial. É uma corrente singapura de 45 mm (com passador) e pingente do Espírito Santo. Esse é um presente singelo, que carrega consigo nosso desejo de proteção, nossa crença, nossas boas intenções. Feito para todos que desejam estar sempre acompanhados de um símbolo da sua fé.

É Natal no Joias VIP!

Gostou das nossas sugestões? O site do Joias VIP está repleto de joias de ouro e relógios de marca para você fazer a festa nesse Natal! E o melhor: todas as compras podem ser feitas em 12x sem juros no cartão de crédito. Você pode conferir nossas outras opções de presentes clicando aqui nesse link. Lembre-se também de sempre nos acompanhar nas nossas redes sociais, no Instagram e no Facebook, nossas novidades sempre são divulgadas por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *