Aparador de Aliança Joias Vip
Tendências

Como usar aparadores de aliança?

Assim como brincos e colares, encontrar novas formas e modelos de anéis é sempre algo empolgante. Existe um tipo específico de joia dentro dessa categoria que merece destaque, sabe qual é? Elas normalmente acompanham a aliança de casamento, mas você sabe exatamente como usar aparadores de aliança? Conheça, descubra e confira aqui algumas dicas e modelos deslumbrantes!

Sem segredos

Se você quer valorizar seu anel, os aparadores de aliança são a melhor maneira. Afinal, são clássicos, super estilosos e joias exclusivamente femininas. Confeccionados em duplas de peças iguais, sua função é bem prática: a de “segurar” o anel de casamento ao serem posicionados com ele no meio. Como resultado, você tem um destaque diferente para uma joia que já é especial.

Como usar aparadores de aliança?

Seu estilo, sua escolha

Existem diversas maneiras de utilizar seus aparadores de aliança, use a criatividade e não tenha medo de ousar. O importante é que as joias sejam harmoniosas entre si e que carreguem a sua personalidade. Outro detalhe igualmente importante é que não há regras sobre a cor do material. Tudo depende do seu gosto. Você pode optar tanto pelo aparador em ouro branco com a aliança em ouro amarelo, quanto o contrário. Inclusive, essa combinação dá um toque bem moderno ao conjunto.

Modelos incríveis   

Os aparadores são famosos por consagrar acontecimentos especiais na vida do casal, tais como o início de namoro, o noivado, o aniversário de casamento. Inclusive, se você for comemorar bodas, pode procurar por um modelo que seja decorado com a pedra dessa ocasião. Viu como aparadores são com certeza uma ótima opção de presente? Sem dúvida existe um par perfeito para você no nosso site. E não se preocupe, todas as nossas peças tem garantia e saem por um ótimo preço.

Como usar aparadores de aliança?

Agora que você já sabe como usar aparadores de aliança, por ir direto para a loja online do Joias VIP escolher os seus e esbanjar elegância. Clique aqui para encontrar esses e outros diversos modelos sofisticados de joias de ouro 18k. E para ficar sempre por dentro das curiosidades e tendências do mundo das joias, é só nos seguir nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram! Lembre-se também de deixar seu comentário abaixo, da mesma forma que você nos acompanha, também queremos saber a sua opinião!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *