News

Os anos 90 voltaram!

A década de 90 foi marcada por músicas, filmes e tendências tão icônicas quanto polêmicas. Foi a época em que a MTV surgiu, ditando regras através dos artistas e bandas que estavam no auge, influenciando e inspirando adolescentes e jovens. Mamonas Assassinas, Raimundos e Sandy & Junior bombavam no Brasil e inspiravam seus fãs com suas roupas e atitudes. No exterior, as Spice Girls, Destiny’s Child, Backstreet Boys, Madonna e Britney Spears ditavam a moda da época. Acompanhe nosso post e entenda porque os anos 90 voltaram!

Estilo com tudo um pouco

Diferentemente de eletrônicos e automóveis, que com o passar dos anos são substituídos por opções novas e mais modernas, no mundo da moda as tendências vem e vão. Agora, finalmente chegou a vez de reviver a gloriosa década de 90. A cintura alta e o jeans, as plataformas, os biquínis asa delta, as camisas estampadas, todos espalhados pelas ruas e praias em pleno ano de 2019. Mas o que mais chama a atenção são os acessórios! Os mini óculos coloridos, as pochetes, os scrunchies (acessório de cabelo muito usado nos anos 90), os brincos longos, e os anéis com pedras grandes e coloridas. Todos igualmente charmosos e cheios de estilo. Uma fase para se aventurar nas tendências nada discretas, cheias de cores e estampas!

Joias charmosas para reviver a década

No Joias VIP você encontra vários modelos de brincos de ouro 18k longos, anéis de ouro coloridos – com gemas preciosas – e colares com grande destaque, que remetem a este período cheio de personalidade! Além da moda, também podemos sentir um gostinho dos anos 90 na música, com o retorno da dupla Sandy & Junior. Sem dúvida sua tour pelo Brasil está atraindo milhares de fãs envolvidos pela nostalgia. 

Qual será a próxima tendência a voltar?! Façam suas apostas! E para acompanhar tudo em primeira mão, lembre-se de seguir o Joias VIP aqui no blog bem como no Facebook e no Instagram. Todas as nossas novidades, dicas e curiosidades aparecem sempre por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *