News,  Tendências

Parabéns especial para as Mães!

Nunca um Dia das Mães mereceu ser tão comemorado quanto este. Isso porque considerando nosso cenário de pandemia e a necessidade de afastamento social, muitas comemorações familiares tradicionais terão que esperar. Mas isso não significa que a sua mãe vá ficar sem uma demonstração do quanto você a ama. Hoje com certeza podemos dar um parabéns especial para as Mães!

Parabéns especial para as Mães!

Beijos virtuais

O abraço vai sim fazer falta, mas como diria qualquer mãe “você não é todo mundo”, se alguns não estão se cuidando como deveriam, ou melhor, como as mães gostariam que se cuidassem, você vai ficar em casa e mandar beijos virtuais. Afinal, quando o comportamento exemplar de um filho não foi bem recompensado por uma mãe? Só nunca! Além disso, nessas horas é importante lembrar do que nossas mães nos ensinaram. Coragem para enfrentar desafios como os de agora, perseverança para não desistir dos nossos sonhos, empatia para lembrar que não estamos sozinhos e que devemos pensar nos outros, e claro, amor, daquele tipo que cuida, que ensina, que vibrar a cada conquista, que consolar e que acima de tudo é incondicional.

Nossa joia mais preciosa

Mães são seres incríveis, que nos inspiram e com os quais podemos contar para qualquer coisa, em qualquer momento das nossas vidas. São nossas joias mais preciosas e merecem todas as alegrias que pudermos oferecer, mesmo que de longe. O Joias VIP deseja um Feliz Dia das Mães para todos, esperamos que consigam aproveitar e tenham a certeza de que logo estaremos todos juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *