Tendência

Como usar aparador de aliança? Confira modelos incríveis.

6 de setembro de 2019
Aparador de Aliança Joias Vip

O que é um aparador de aliança?

É uma peça utilizada juntamente com a aliança de casamento é um jeito de valorizar a sua aliança e deve ser usado apenas pela mulher. Também tem uma função bem prática ao segurar o anel de casamento, neste caso as peças são iguais, e uma vai antes da aliança e a outra vai atrás. 

O anel utilizado junto com à aliança, normalmente consagra alguns acontecimentos especiais, início do namoro, o noivado, aniversário de casamento, por isso é uma excelente opção para comemorar as bodas.

Como usar o aparador de aliança?    

Segue algumas opções para você arrasar!

A primeira é o uso somente de uma peça, em que se coloca primeiro a aliança e depois o aparador.

A segunda é usar dois aparadores, então nesta opção a aliança ficará no meio. Uma dica é que a aliança seja mais básica, tradicional! Assim os dois aparadores não deixam o visual pesado.

Além disso, outro detalhe importante é que não há regras sobre a cor do material – ouro ou prata. O aparador e a aliança podem ter diferentes tipos de cores do material entre si. Você pode utilizar tanto o aparador em ouro branco com a aliança em ouro amarelo, ou o aparador em prata. Essa combinação fica bem moderna.

Confira diversas opções de aparadores para você brilhar! Clique aqui

Há diversas maneiras de utilizar seus aparadores, use a criatividade e não tenha medo de ousar, o importante é que as joias sejam harmoniosas entre si e que a sua produção carregue a sua personalidade. O Joias Vip tem grande variedade de aparadores de alianças e uma infinidade de possibilidade de você mesmo criar e esbanjar elegância.

No Joias Vip você encontra um mix de anéis que combine com seu estilo. Curtiu o aparador? Então clique para compra-los, são diversos modelos incríveis e sofisticados! Então acesse a loja virtual e confira os aparador de aliança e outras joias sem precisar sair de casa!

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe uma resposta