News,  Tendências

Relógios: para todas as ocasiões e estilos

Os relógios já deixaram a muito tempo de serem meros acessórios para se atualizar do horário. Hoje em dia eles são acessórios tão importantes no look quanto os brincos e colares de ouro.  Existem diversas marcas que englobam diferentes estilos desse acessório, para diferentes ocasiões. Festa, trabalho, praia, manhã, noite. Para cada momento um estilo diferente, além de serem uma opção de presente incrível!

 

Existem alguns tipos de relógio, não se limitando apenas a digital e analógico. Eles mudam em formato, cor, material, design, funções. Isso permite ter vários modelos do acessório e brincar entre eles dependendo da ocasião em que você irá usá-lo.

 

RELÓGIOS ESPORTIVOS

 

Se você pratica esportes e gosta de controlar seu treino, ou simplesmente gosta desse estilo, os relógios esportivos são o modelo ideal para você. Além de mostrarem a hora, os relógios esportivos muitas vezes possuem outras funcionalidades como medir batimentos cardíacos, cronômetro, medir distâncias, e outras funções que ajudam no seu treino. O presente perfeito para o(a) namorado(a) esportista!

 

 

RELÓGIOS DOURADOS

 

Os relógios dourados são ótimas opções de acessórios. Eles deixam o look mais elegante e ficam incríveis com uma composição de pulseiras de ouro. Podem ser usados tanto no dia a dia quanto em eventos mais sofisticados, dependendo do tamanho, do formato e dos outros materiais que compõe o relógio. O presente perfeito de Dia dos Namorados! Impossível não agradar ; )

 

 

 

RELÓGIOS FEMININOS COM PEDRAS

 

Uma opção incrível de relógios para compor o look de forma delicada e elegante são os relógios com pedras. Eles são delicados, sofisticados e diferentes do comum, as pedras tornam esses modelos únicos. O modelo ideal para quem não tem costume de usar relógios mas ama pulseiras delicadas.

 

RELÓGIOS COLORIDOS

 

Os relógios coloridos saem do comum e tornam o look mais descontraído. Você pode combinar com peças de roupa da mesma cor, em tons diferentes. Até um look monocromático é válido! Divirta-se e arrase!

 

 

RELÓGIOS MINIMALISTAS

 

Se você prefere relógios mais básicos, porém elegantes, os minimalistas são perfeitos. Eles possuem menos detalhes, são mais finos e delicados e combinam com a maioria das produções. São uma ótima opção de presente caso você não conheça a fundo os gostos da outra pessoa. Não tem erro!

 

 

 

SMARTWATCH

 

Os smartwatches são as mais novas apostas do ramo relojoeiro. Como já diz o nome, são relógios inteligentes. Acessórios modernos que ultrapassam as funcionalidades dos relógios tradicionais e muitas vezes substituem funções do celular. Além de serem extremamente úteis, são modelos modernos e muito bonitos que compõe o look de uma forma incrível. O presente perfeito para o namorado ou namorada modernos!

 

 

O Joias Vip possui diversos modelos incríveis de relógios com os melhores preços do mercado. Clique aqui e encontre o que mais combina com você!

 

Além disso, você pode GANHAR um desses relógios incríveis! Vá até nosso Instagram @JoiasVip e participe do sorteio de um maravilhoso Victor Hugo.

 

Curta também nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *