Dicas,  Lançamentos,  News,  Notícias,  Tendências

Conheça A Cor do Ano!

No finalzinho de cada ano, a Pantone, marca de consultoria de cores mundialmente famosa, lança uma “cor guia” para o ano seguinte. Essa cor dita as tendências da moda, do design, da arquitetura e de várias outras instâncias do mercado consumidor. Certamente você já ouviu falar da Pantone, então agora queremos que você conheça a cor do ano 2020! Acompanhe nosso post e descubra todas as novidades.

Conheça A Cor do Ano!

Pantone dita tendências

Classic Blue 19-4052. Esse é o nome e a referência que identificam a cor do ano. Ela evoca múltiplos sentimentos e está ligada a diversos conceitos, mas antes de tudo, essa é uma cor de azul atemporal. Ela irá perpetuar como a cor do céu noturno que invade o laranja do final de tarde com elegância e simplicidade. A partir dessa caracterização, disse-se que o Classic Blue 19-4052 é um tom de paz, serenidade, que equilibra os pensamentos. Além disso, ele realça nossa busca por estabilidade e confiança, pois pode ser visto como um porto seguro. O local onde podemos construir ou reconstruir uma base sólida. Perfeita para o ano novo, não é mesmo? 

Conheça A Cor do Ano!

Uma joia toda azul

Para quem estiver em busca de versatilidade, individualidade num cenário completamente sem limites, o Classic Blue 19-4052 é um bom guia. Isso porque ele nos instiga a tentar algo além do óbvio. Por isso, que tal começar essa nova caminhada usando novas joias? Joias que possam traduzir todos esses conceitos e ainda mais? A loja online do Joias VIP está repleta de peças ornadas com gemas que expressam esses sentimentos e conceitos. As primeiras que gostaríamos de destacar são os três solitários da imagem abaixo. Esses anéis de ouro 18k foram cravejados com Diamantes Azuis. São verdadeiras preciosidades.

Conheça A Cor do Ano!

Nossa próxima joia que segue a cor do ano é um conjunto de brincos e colar de ouro 18k. Eles também são adornados com Diamantes, porém com os clássicos brancos e a gema que se destaca aqui é o Topázio. Completamente irresistíveis!

Conheça A Cor do Ano!

Você já escolheu com qual cor vai passar a virada do ano? Já montou seu look? Confira aqui algumas dicas e lembre-se: o Classic Blue 19-4052 é uma boa pedida! Para estar sempre conectado com o Joias VIP e poder acompanhar todas as nossas novidades em primeira mão, siga-nos no Facebook e também no Instagram. Afinal, todas as news que passam por aqui são divulgadas por lá também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *