Celebridades,  Curiosidades,  News,  Notícias

Casamento no civil de Marina Ruy Barbosa

Elegante, sofisticado e gracioso. Assim pode ser descrito o casamento no civil de Marina Ruy Barbosa. A atriz simplesmente #lacrou essa semana em sua rede social ao publicar fotos da cerimônia com o piloto Alexandre Negrão. Confira os clicks e joias que se destacaram no evento!

O brilho da hora do SIM

Com o estilo romântico e conservador a bela usou vestido branco com babados na altura dos joelhos e joias delicadas, cheias de glamour e estilo. Sendo assim, nada melhor do que encontrar no Joias VIP algumas peças inspiradas no casal Negrão. São joias que despertam amor, delicadeza e romance, tudo com muito brilho. Essas peças são eternas, perfeitas para selar um compromisso.

Casamento no civil de Marina Ruy Barbosa
Casamento no civil de Marina Ruy Barbosa

Um pouco mais sobre o estilo Romântico

Busca o design suave e não estruturado com linhas curvas, além do caimento discreto sobre a silhueta. Roupas soltinhas e cintura marcada também faz igualmente parte do estilo dando aquele toque todo especial. Saias amplas, de tamanho médio a largo acompanhadas de boleros, coletes e babados também são algumas opções. Os acessórios que mais combinam normalmente são aqueles decorados com Pérolas, que enfatizam a leveza junto com o ouro 18k ou a prata.

Casamento no civil de Marina Ruy Barbosa

E aí? O que achou do casamento no civil da atriz? Marina Ruy Barbosa soube como escolher as joias perfeitas, não é mesmo? Agora, que tal você também escolher as joias perfeitas para você? É só ir até a nossa loja online, com certeza existe uma que combina perfeitamente com o seu estilo. Enfim, quando quiser dicas ou saber das novidades do mundo das joias é só acessar nosso blog, nosso Facebook ou Instagram. Assim como o site, eles também estão sempre cheios de novidades para você!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *