Capa
Dicas,  Dicas de Presente,  News,  Tendências

O CHARME QUE SÓ A PULSEIRA DE OURO TEM

Um acessório irreverente e passível de adornar qualquer visual com muita ousadia e luxo, as pulseiras de ouro são uma joia essencial para quem gosta de visuais ousados. E é justamente sobre o charme que só a pulseira de ouro tem que vamos falar sobre hoje. Continue lendo!

LEIA TAMBÉM: os três pontos principais de uma boa bolsa

MIL E UMA FORMAS DE USAR

De modo geral pulseiras são acessórios versáteis por poderem ser combinadas com várias outras peças, como relógios, anéis, colares e afins. Em particular as pulseiras de ouro podem ser delicadas ou bastante chamativas e brilhantes.

Feita com ouro 18 quilates, no site do Joias Vip você encontra diversos modelos incríveis de pulseiras masculinas e femininas para deixar o seu visual ainda mais bonito!

Confira os modelos incríveis de pulseira do Joias Vip!

NUNCA SAIU DE MODA

Além de extremamente bonitas as pulseiras de ouro são um presente certeiro! Isso porque além de valorizarem com o passar do tempo devido a grande quantidade de ouro presente na fabricação, estes modelos de pulseira nunca saem de moda.

Extremamente estilosas as pulseiras de ouro nunca saíram de moda

Isso se deve ao fato de serem extremamente versáteis, como comentamos acima, e também porque o ouro, quando utilizado em maior quantidade, sempre será visto como uma demonstração de luxo e de riqueza.

QUEM USA?

Confira abaixo alguns famosos que aderiram ao estilo atemporal das pulseiras de ouro!

https://www.instagram.com/p/B6J1WKfA_Ue/
https://www.instagram.com/p/CFTWZwnHRAY/
https://www.instagram.com/p/CDNA0fAJs_c/
https://www.instagram.com/p/CEiKS6epI4X/

O charme que só a pulseira de ouro tem é inconfundível, né? Você tem alguma? Conta pra gente nos comentários! Também acesse o nosso Facebook e Instagram para conferir nossas novidades e veja mais modelos de joias diretamente em nosso site.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *