Curiosidades,  Dicas,  News,  Signos

Pedras dos Signos: Touro (20/04 a 21/05)

No mês passado falamos sobre as melhores pedras para o Signo de Áries. Na edição de abril do nosso especial Pedras dos Signos vamos falar daqueles que valorizam o conforto, o bem-estar e a praticidade. Muito sensíveis, responsáveis e sempre prontos para um lanche: só podemos estar falando dos taurinos.

O signo de Touro faz parte dos membros do zodíaco regidos pelo elemento Terra (junto com virgem e capricórnio), que representa aquilo que é concreto, palpável, prudente. Por esse motivo os nativos desse elemento são conhecidos por serem os mais realistas.

Saiba mais:
Pedras dos Signos: Câncer (21/06 a 20/07)
Pedras dos Signos: Gêmeos (21/05 a 20/06)
Pedras dos signos: Áries (21/03 a 19/04)

As pedras de Touro representam a determinação, sensualidade e persistência do signo: são elas o Quartzo Rosa, a Safira, a Esmeralda, o Olho de Tigre e a Água Marinha.

Esses cristais podem ser usados de diversas formas: da decoração da casa ao escritório, e é claro, como acessórios.

No Joias Vip você encontra as opções mais bonitas de joias com as pedras que regem o signo de Touro. Confira:

Quartzo Rosa

A principal pedra de Touro é o Quartzo Rosa e está sintonizada principalmente com os estados emocionais. Símbolo do amor, ela é conhecida por trazer harmonia e conforto para os ambientes.

É ótima para renovar as energias, melhorar o ânimo, evitar os maus pensamentos e más lembranças.

No Joias Vip temos exemplos lindos de Joias com essa pedra tão charmosa e feminina!

Esmeralda

A Esmeralda também é uma das pedras relacionadas ao signo de Touro, e simboliza amor, fidelidade e confiabilidade.

É muito usada para reprimir energias negativas, purificar ambientes, aumentar a vitalidade e a disposição.

Além de lindas, elas estão mais do que disponíveis em nosso site para você levar para casa!

Safira

A Safira é conhecida como a pedra da sabedoria, pois fortalece a mente e equilibra as emoções em qualquer situação. É usada, principalmente, para aumentar o poder de concentração.

Tem o poder de abrir caminhos profissionais, fortalecer o intelecto e melhorar a circulação sanguínea.

Por sua coloração azul, a safira é muito usada na joalheria, formando peças maravilhosas que combinam com qualquer ocasião. As mais lindas, você sabe, estão no Joias Vip!

Olho de Tigre

O Olho de Tigre é considerada uma gema de proteção por sua capacidade de absorver a inveja e mau olhado destinados ao portador. Proporciona coragem e cura, agindo para trazer alegria e despertar os sentidos.

Usada desde tempos antigos, essa pedra é muito apreciada pelos exotéricos por suas propriedades de proteção contra energias negativas.

Por conta de sua coloração diferente, o Olho de Tigre é muito usado em acessórios, como esses que você confere abaixo:

Água Marinha

A última das pedras correspondente ao signo de Touro – mas não menos importante – é a Água Marinha. Com sua tonalidade de azul que remete ao céu e mar, é uma pedra com efeito calmante e tranquilizante.

É conhecida como símbolo de felicidade, vitalidade, espiritualidade e juventude, sendo poderosa para reduzir o estresse e purificar as energias ao seu redor.

Seus tons claros ajudam a compor joias lindíssimas, para uma produção ainda mais jovial e alegre, e no Joias Vip nós temos a melhor seleção para você!

Aqui no Joias Vip você encontra as melhores e mais lindas opções de pedras preciosas, e quando combinam com seu signo então, têm tudo para turbinar sua produção! 

Fique atenta que em breve a pedra do seu signo pode aparecer aqui!