Capa
Curiosidades,  Dicas de Presente,  News

O VALOR ATEMPORAL DAS JOIAS

A publicação de hoje é para falar sobre o significado das joias, seu valor em nossas vidas e na vida daqueles que escolhemos presenteá-las com. Até porque, o processo de fabricação de uma joia pede carinho, atenção, cuidado, excelência e são justamente esses os valores transmitidos quando escolhermos passar um anel, um brinco, um colar adiante. Continue lendo para saber mais sobre o valor atemporal das joias!

LEIA TAMBÉM: Qual tipo de cliente é você?

RITOS DE PASSAGEM

Por definição um rito de passagem é a representação de um ponto de mudança, um marco na vida de um indivíduo dentro da sociedade em que ele vive. Atualmente os mais conhecidos e celebrados são ocasiões como formaturas, casamentos, noivados, primeira comunhão, nascimentos, entre outros.

Além de presentes incríveis, as joias marcam momentos importantes de nossas vidas

Nessas situações é muito comum querer presentear alguém com algo que possua um valor maior do que apenas o material. Por se tratar de um momento especial e único é natural, é latente o desejo de passar adiante um objeto que carregue em si os mesmos fatores de singularidade e permanência.

AS JOIAS ATEMPORAIS

Nada mais adequado que o ouro, prata, diamantes e demais pedras preciosas para eternizar momentos importantes de nossas vidas. A confecção do design de uma joia leva em consideração diversos fatores para que, mesmo com o passar dos anos, ainda seja luxuosa, relevante e adequada para ser utilizada em diversas ocasiões.

Com ótimos preços e opções de pagamento, no site do Joias Vip você também encontra conjuntos incríveis

Somente no Joias Vip você encontra joias de valor internacional, feitas com materiais de altíssima qualidade por um valor que cabe no seu bolso. Aproveite nossas promoções e formas de pagamento!

Gostou de saber mais sobre o valor atemporal das joias? Você já ganhou ou deu alguma dessas peças para alguém? Conta pra gente nos comentários! Nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse nosso site para comprar joias de altíssima qualidade por um preço super especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *