Curiosidades,  Gemas Preciosas,  News,  Signos

Pedras dos Signos: Câncer (21/06 a 20/07)

Dando sequência ao nosso especial sobre Pedras dos Signos, vamos falar sobre o signo mais romântico do Zodíaco. Conhecidos por serem carinhosos, protetores e super ligados à família, fique atenta porque hoje vamos te mostrar as Pedras do Signo de Câncer.

O signo é regido pelo elemento água, que é receptiva, moldável e suave – fundamental para a formação da vida. É isso que faz com que os cancerianos remetam a fecundidade, boa memória, imaginação fértil e boa inteligência sensorial.

As pedras frequentemente ligadas aos cancerianos são a Pérola, Água Marinha, Ametista e a Pedra da Lua. Elas podem ser usadas de diversas formas, mas a nossa favorita é, sem dúvidas, através das joias.

No Joias Vip você encontra modelos lindos de joias com as pedras que regem o Signo de Câncer. Confira:

Saiba mais:
Pedras dos Signos: Gêmeos (21/05 a 20/06)
Pedras dos Signos: Touro (20/04 a 21/05)
Pedras dos signos – Áries (21/03 a 19/04)

Pérola

Conforme mencionado, câncer é o primeiro dos signos regidos pela água – junto com escorpião e peixes. Seu símbolo é um caranguejo, então nada combinaria mais do que ter a Pérola como pedra de ligação.

Para os cancerianos, a Pérola é um ótimo amuleto para atrair boa sorte, prosperidade e proteção espiritual. Quando usadas próximas ao corpo, tem a capacidade de aumentar o magnetismo pessoal – aumentando a autoconfiança e afastando as más energias.

Pérolas são itens coringas que não podem faltar no seu porta-joias. Além de lindas, são atemporais e podem ser passadas de geração em geração de uma família. Confira alguns modelos lindos que estão disponíveis para você em nosso site:

pedras do signo de câncer pérola
As pérolas fazem parte das pedras do Signo de Câncer.

Água Marinha

Outra pedra diretamente relacionada ao elemento que rege o Signo de Câncer é a Água Marinha. Conhecida pelos poderes de purificação, é capaz de espantar as energias ruins que minam o canceriano – acalmando, equilibrando e melhorando o emocional. Ela também possui especial proximidade com os signos de Touro e Gêmeos.

Quando usada por um dos signos que representa, as Águas Marinhas são capazes de aumentar a confiança em si mesmo, fortalecem a coragem, aumentam a serenidade interior e trazem harmonia para o amor. Acredita-se que quando deixada embaixo do travesseiro é capaz de despertar a intuição e levar a sonhos reveladores.

A Água Marinha é caracterizada por ser uma gema com tom claro de azul, como a água. Sua coloração linda e única ajuda a formar as joias mais lindas que você já viu, e muitas delas estão no Joias Vip!

Ametista

Assim como com os arianos, a Ametista também é uma das mais citadas entre as pedras do Signo de Câncer. É conhecida por trazer a paz, a serenidade, e transformar qualquer energia negativa em positiva no ambiente.

Ótima para fortalecer a intuição, a Ametista é muito usada para despertar a mediunidade. Costuma ser usada como item de decoração, mantida em tamanho grande sobre a mesa do trabalho ou no quarto.

Sua coloração varia entre o cor-de-rosa, o roxo e chega a tons próximos do vermelho, o que faz com que a pedra seja muito usada na joalheria por tornar as peças femininas e delicadas. Separamos alguns modelos lindos de joias com Ametistas, todos disponíveis em nosso site.

pedras do signo de câncer ametista
A Ametista aumenta a autoconfiança do portador com muito estilo.

Pedra da Lua

A Pedra da Lua tem como característica sua coloração esbranquiçada que pode ter tons de branco, amarelo e até transparente. Possuem energias que acalmam as emoções, despertam a sensibilidade, a intuição e a capacidade de tomar conhecimento do mundo exterior.

São muito ligadas às mulheres – justamente por sua relação com a lua e seus ciclos, tendo seus poderes potencializados ao ser usada por elas.

Apesar de ser uma pedra preciosa de bela cor, não são muito usadas na alta joalheria.

Aqui no Joias Vip você encontra as melhores e mais lindas opções de pedras preciosas, e quando combinam com seu signo então, têm tudo para turbinar sua produção!

Fique atenta que em breve a pedra do seu signo pode aparecer aqui!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *