Dicas de Presente,  Gemas Preciosas,  News,  Notícias,  Tendências

PREPARAMOS UM TOP 10 PARA VOCÊ

Pensando em facilitar a busca dos nossos clientes em nosso site nós preparamos um top 10 para você com as joias que mais estão fazendo sucesso no Joias Vip. Fique à vontade para conferir mais detalhes das principais peças na matéria de hoje e não deixe de conferir a lista completa!

LEIA TAMBÉM: confira a joia ideal para o seu signo!

ANEL SOLITÁRIO DE PRATA COM CRISTAIS E ACABAMENTO EM OURO

O modelo solitário que conquistou o mundo apresentado com um design totalmente inovador, delicado e luxuoso. Esse anel magnífico de prata 925 possui acabamento em Ouro amarelo com aro trabalhado em cristais extremamente brilhantes e reluzentes com polimento para abrilhantar ainda mais essa joia fantástica.

ANEL DE PRATA COM MIX DE GEMAS E ACABAMENTO EM OURO

O anel que foi um verdadeiro sucesso em nossa coleção de primavera, esse Mix de Gemas traz uma mistura empolgante de pedras preciosas coloridas cheias de vida para turbinar totalmente o seu visual. Também feito com um belíssimo anel de prata com acabamento em ouro amarelo polido esse anel está disponível a pronta entrega por um valor imperdível no site do Joias Vip!

PAR DE BRINCOS E COLAR CORAÇÕES COM CRISTAIS E ACABAMENTO EM OURO

Uma combinação de muito poder e luxo te espera no site do Joias Vip. A mistura do Ouro Amarelo com cristais é extremamente linda e constrói sua beleza em cima do poder dos detalhes, sendo perfeito para mulheres que gostam de joias mais discretas, mas igualmente luxuosas e incríveis! Aproveite para levar para casa esse par de brincos lindíssimos e um colar com ponto de luz, ambos esculpidos e trabalhados no formato de coração!

ANEL SOLITÁRIO COM SAFIRA

Uma das pedras preciosas mais famosas do mundo inteiro, a Safira é o grande centro desse anel solitário de Prata 925 com acabamento em Ouro amarelo polido. Com design delicado e extremamente lindo esse anel dispensa qualquer tipo de acompanhamento estando na sua mão, pois sua beleza é marcante e inesquecível.

Você pode conferir a lista completa, com preços super especiais, Frete Grátis e parcelas de até 10x no cartão sem juros diretamente em nosso site!

Preparamos um Top 10 incrível para você aproveitar o que o Joias Vip tem de melhor! Gostou das nossas recomendações? Conta pra gente nos comentários! Acesse nosso Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e confira mais joias maravilhosas diretamente em nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *