News

DUAS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O PRÊMIO RECLAME AQUI

A votação para o Prêmio Reclame Aqui 2020 já está rolando e você pode ajudar o Joias Vip a levar mais essa conquista para casa! O seu voto é muito importante para nós e por isso resolvemos te contar duas coisas que você não sabia sobre o prêmio Reclame Aqui. Continue lendo!

LEIA TAMBÉM: os três pontos principais de uma boa bolsa

VOCÊ DECIDE QUEM GANHA

Essa não é a primeira vez que falamos desse prêmio, mas hoje queremos focar no fator decisivo para sua execução: o seu voto! O grande foco dessa premiação é reconhecer as empresas que levam a sério e se comprometem em oferecer o melhor atendimento possível para seus clientes.

Sendo indicada pela segunda vez consecutiva, nós do Joias Vip, nos sentimos extremamente orgulhosos em saber que estamos no caminho certo. Nossos clientes sempre foram e sempre serão nosso principal canal de feedback para nossos serviços e é por isso que nossa equipe fez o vídeo que está aqui embaixo. Nele falamos um pouco mais sobre a premiação e te mostramos como estamos lidando com a pandemia internamente. Assista!

Assista o vídeo e ajude o Joias Vip!

VOTAR É MUITO FÁCIL!

Em questão de minutos você pode ajudar o Joias Vip a chegar mais perto de mais esta conquista. Acesse a página da votação clicando aqui, faça seu login ou cadastro e vote nas categorias que irão aparecer para você.

O Joias Vip está concorrendo na seção E-commerce Óticas, Joalherias
e Relógios
juntamente com outras empresas do segmento e nós contamos com o seu voto!

Acesse o link, encontre nossa categoria e vote!

Com essas duas coisas que você não sabia sobre o prêmio Reclame Aqui ficou fácil nos ajudar, não é mesmo? Você já participou da votação para esse prêmio? É a sua primeira vez? Conta pra gente nos comentários!

Acesse nosso site para conferir nossos produtos e nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *