News

O Joias Vip ainda mais perto de você!

O Joias Vip quer estar cada vez mais perto de você, por isso iniciamos o mês com novidades: a Live Joias Vip!

Que as lives são um sucesso neste período de pandemia, não é novidade. São diversos artistas, cantores, duplas e bandas fazendo uso das plataformas digitais para levar entretenimento ao público que não pode (nem deve) sair de casa. 

Para o Joias Vip, além de trazer você para dentro de nosso escritório – sem sair do lugar! —, as lives são uma oportunidade de te conhecer melhor e apresentar as tendências do mundo das joias e acessórios, tornando suas produções cada vez mais deslumbrantes.

Agora em novo modelo, as lives do Joias Vip rendem ótimas integrações entre nossa equipe e você! É mais uma oportunidade para te deixar pertinho dos nossos produtos maravilhosos!

Instagram Joias Vip

Transmitidas sempre nas terças-feiras, às 19h, pelo nosso instagram (@joiasvip), a Live Joias Vip traz para você as melhores novidades em joias, relógios e acessórios. Nela você interage com nossos apresentadores e equipe em tempo real, e consegue garantir aquela peça incrível com valores imperdíveis. 

Com cerca de 1h de duração, nossa live traz para você descontos exclusivos (válidos apenas durante o período da transmissão), sorteios incríveis e aquela conexão que só os nossos apresentadores conseguem proporcionar.

Venha encontrar com a gente e conhecer as joias mais elegantes e charmosas, escolhidas a dedo para te ajudar a arrasar em qualquer ocasião! 

Então anota aí: toda terça-feira, às 19h, pelo instagram @joiasvip

Você não pode ficar de fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *