capa
Lançamentos,  News,  Notícias,  Tendências

AS JOIAS DA PRIMAVERA

Chegou a Primavera, momento de renascimento, de florescer, de transbordar com vida, cor e espetáculo. Tempo de clima agradável que compõem um cenário de romantismo e feminilidade, que deve ser celebrado com acessórios que sejam capazes de capturar a essência dessa época tão linda do ano. Pensando nisso, o Joias Vip organizou uma linda lista com as joias da primavera, confira!

LEIA TAMBÉM: tudo o que você precisa saber sobre os Smartwatches

OURO ROSÉ

Uma variação muito charmosa do clássico ouro amarelo 18 kilates, o ouro Rosé tem essa cor por apresentar em sua composição metais exclusivamente avermelhados, dando ao mineral esse tom levemente rosado.

Delicado e inesquecível, esse é o ouro Rosé

Com uma aparência único e romântica, o Ouro Rosé é um sucesso absoluto na joalheira de alto nível por se destacar em qualquer tom de pele e apresentar um leque totalmente novo de possibilidades de combinações com pedras preciosas.

PEDRA RUBI

Uma preciosidade que dispensa apresentação, o Rubi é uma pedra preciosa que casa muito bem com a nossa dica anterior. Seu característico vermelho intenso realça até o mais simples dos visuais e transmite toda a paixão e vida da primavera de forma elegante.

O vermelho intenso do Rubi é inconfundível

Também conhecido como “Rei das Pedras”, o Rubi é muito utilizado na confecção de anéis da alta joalheira, mas você sabia que ele fica extremamente lindo em uma pulseira ou em um colar? Dê uma chance!

MIX BRASILEIRO

Na dúvida sobre qual cor usar nos acessórios? Por que não utilizar uma mistura cuidadosamente pensada para extrair o melhor de diversas pedras preciosas? É exatamente isso que os nossos modelos feito com pedras brasileiras fazem!

A joia que é a cara da mulher brasileira!

Esbanjando cor e vibração, essas joias prometem trazer vida aos seus visuais, sendo perfeitos para a primavera e tudo que ela traz. Aproveite a nova coleção de primavera do Joias Vip e leve para casa um acessório incrível por um preço super especial, com Frete Grátis e parcelas de até 10x no cartão de crédito!

Quais são as joias da primavera para você? Conta pra gente nos comentários! Acesse nosso site para conferir outras peças incríveis por um preço super especial e nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *