Lançamento exclusivo Phillip Kollin!
Lançamentos,  News,  Tendências

Lançamento exclusivo Phillip Kollin!

Quando você menos espera chega um lançamento exclusivo Phillip Kollin em parceria com o Joias VIP para movimentar a semana. A nova Coleção de Bolsas New York traz incríveis acessórios para você escolher. Mas antes de tudo, confira os detalhes!

Coleção New York

Uma das capitais mais marcantes do mundo da moda é mais do que a inspiração necessária para criar acessórios super estilosos e modernos. Assim é a nova coleção de bolsas da Phillip Kollin. Cada modelo, disponível sempre em 3 cores diferentes, é nomeado a partir de um local diferente da cidade e tem todo o charme que a marca representa.

Lançamento exclusivo Phillip Kollin!

Bolsas cheias de charme

Nesta nova coleção de bolsas você vai encontrar de tudo um pouco. Desde aquelas feitas para festar, onde você carrega apenas o essencial, até aquelas perfeitas para os dias mais corridos, quando precisamos de muito espaço e praticidade. Além disso, todas elas tem um detalhe especial: em algumas é a alça longa, em outra a costura aparente, a textura trabalhada, os bolsos internos, a cor exótica e muito mais. Tudo que você precisa fazer é escolher a que mais combina com você!

Lançamento exclusivo Phillip Kollin!

Quem está empolgada com esta novidade? Nós com certeza estamos! Conte nos comentários abaixo qual o seu estilo preferido de bolsa e lembre-se de nos seguir nas nossas redes sociais, as páginas do Facebook e do Instagram, para acompanhar todas as novidades. Afinal, tudo sobre moda, acessórios e tendências, é divulgado por lá!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *