Peças favoritas do momento: Anéis de Cristais!
Gemas Preciosas,  Lançamentos,  Tendências

Peças favoritas do momento: Anéis de Cristais!

Ok, nós somos suspeitos para falar, mas as joias que você está prestes a ver são realmente maravilhosas. Conheça nossa peças favoritas do momento: Anéis de Cristais! Eles já fizeram sua aparição no nosso programa de TV (reveja no Facebook ou clicando abaixo) e foram um sucesso absoluto! Confira os detalhes dessas nova coleção cheia de brilho! Sem dúvida você vai amar.

JOIAS VIP AO VIVO

JOIAS VIP AO VIVO -13/05/20

Publicado por Joias Vip em Quarta-feira, 13 de maio de 2020

Trio de gemas incríveis

Cristal de Ametista, Cristais de Topázios London Blue Sky Blue, Cristal de Citrinos, sabe o que eles têm em comum? São as pedras que decoram nossos novos anéis favoritos. Veja na imagem abaixo. Eles foram forjados em uma armação super estilosa feita com a mais pura prata esterlina e com acabamento em ouro amarelo. Com certeza são joias que vão adicionar um toque de charme perfeito ao seu look!

Peças favoritas do momento: Anéis de Cristais!

Qualidade Joias VIP

Se você é cliente Joias VIP já sabe da qualidade e mão de obra especializada que é empregada nas nossas peças, e se não é, pode conferir agora! Acesse o nosso site e comprove: nossas joias exclusivas passam por uma rigorosa avaliação, dessa forma, somente as aprovadas são disponibilizadas na nossa loja online. Além disso, os preços são justos e as condições de pagamento diversas, ou seja, você não precisa se preocupar em gastar demais. Enfim, que tal um anel desses para a sua coleção? A imagem a seguir trás cristais de Safira Rosa e Rubelitas, Esmeralda e Blue Green, Tanzanitas para você se apaixonar!

Peças favoritas do momento: Anéis de Cristais!

E aí, também tem uma nova joia favorita? Corra para o site e escolha o seu anel decorado cristais! É só clicar aqui. E para ficar por dentro das nossas novidades, curta nossas páginas do Instagram e do Facebook. Lembre-se também de deixar seu comentário. Afinal, da mesma forma que você nos acompanha nós também queremos conversar com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *