Brincos para usar com máscara!
Dicas,  Tendências

Brincos para usar com máscara!

Os cuidados com o coronavírus continuam! E para você que está aguentando firme, mantendo o isolamento social e, dessa forma, cuidando de você e dos outros, temos algumas dicas sobre acessórios que com certeza vão te interessar. Hoje vamos destacar os brincos para usar com máscara! São aqueles mais curtinhos que não vão atrapalhar o elástico e ainda te deixar com um look completo. Confira!

Modelos com pedras

Os primeiros pares que vamos destacar são duas verdadeiras preciosidades, ambos feitos em ouro amarelo 18k. O primeiro é decorado com lindas gemas de Topázio London Blue, o 3º mais escuro dos azuis do Topázio, e o segundo com as incríveis Ametistas, a gema famosa por proteger os aventureiros.

Brincos para usar com máscara!

O brilho do ouro branco 18k

E estes modelos? Um mais deslumbrante que o outro, não é mesmo? Estes três foram feitos em ouro branco 18k, tem um brilho alvo perfeito. São, respectivamente, adornados com Diamantes, Pérolas e Tanzanitas! Simplesmente algumas das opções mais glamurosas que você pode ter para combinar com seu look e sem precisar se preocupar com a máscara! Além disso, eles estão com desconto de 13% no site do Joias VIP!

Brincos para usar com máscara!

Nada melhor do que esse equilíbrio entre o que precisamos fazer neste momento de pandemia e aquilo que sempre gostamos de fazer, como usar nossos acessórios preferidos. Afinal, é tendo estas atitudes agora que em breve poderemos retornar à nossa rotina com mais normalidade. Enfim, para saber de novidades, tendências e outras dicas do mundo das joias, você já sabe! Nos acompanhe nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram! Vamos adorar te ver por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *