Dicas,  Dicas de Presente,  News

Presente de Natal!

Nós sabemos que a correria do dia a dia às vezes nos impede de fazer algumas tarefas com antecedência. Portanto, queremos te tranquilizar e dizer: ainda dá tempo de comprar um presente de Natal! Embora o dia já esteja bem pertinho, o Joias VIP está aqui para ajudar você com a sua escolha. Abaixo você pode conferir uma seleção de peças especiais da nossa loja online. Todas elas estão com desconto e além disso, ainda podem ser parceladas em 12x sem juros nos cartões de crédito. Vamos lá!

Pares que não podem faltar

Brincos são acessórios completamente indispensáveis! Os que você vê na foto são um par bem alegre devido aos cristais coloridos que o decoram. Ele é de prata, modelo argola e para fixação utiliza pino e tarracha. O próximo par é mais delicado e tem um detalhe exótico: Safiras brancas. Lembra quando falamos delas? Releia aqui. A mais conhecida é a Safira azul, mas nesse caso a branca está combinando com as belíssimas Pérolas que adornam a ponta dos brincos. O que deixa esse modelo de brinco de ouro 18k super estiloso.

Presente de Natal!
Presente de Natal!

Oferta Dupla

E esse anel e meia aliança? Tem como ser mais deslumbrante? Ambos são folheados a ouro 18k e polidos em seu acabamento. Vão brilhar muito nas suas mãos! A meia aliança tem 5 Diamoniques. O anel tem Diamoniques e juntamente com elas, singelos Diamantes foram cravados em seu aro. Além de serem peças muito atraentes, elas fazem parte de uma oferta dupla que está com 67% de desconto! É um presentão de Natal!

Presente de Natal!

Conjunto cheio de charme

O trio desse conjunto foi feito para espalhar charme por aí! Anel, brincos e pingente folheados a ouro 18k, decorados com nada mais nada menos do que Diamantes e Cristais de Turmalina Paraíba! Tem como não amar? Perfeitos para um look mais arrumadinho, como o das festas que estão por vir! Antes que você se preocupe com o preço já adiantamos que esse conjunto também está com um super desconto: 66% OFF!

Que tal essas opções? Com toda certeza essas e outras peças disponíveis no nosso site podem fazer a alegria do seu Natal! Assim sendo, por que não dar uma olhada nas ofertas agora mesmo? É só clicar nesse link. Lembre-se também de sempre nos acompanhar nas nossas páginas do Facebook e do Instagram, as novidades do Joias VIP aparecem por lá em primeira mão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *