Dicas,  News,  Notícias,  Tendências

Dicas de Looks e Joias para o Natal!

Em pouco mais de uma semana estaremos comemorando o Natal. Seja na ceia do dia 24 ou em um almoço no dia 25/12, a festa é garantida! Sendo assim, é bom se preparar para as duas ocasiões com um look perfeito! Para isso, nada melhor do que acertar na roupa e no acessório. Afinal, um não vive sem o outro. Não é mesmo? Acompanhe nosso post com dicas de looks e joias para o Natal!

Para a Noite

Pensando na valorização do corpo e do estilo, que tal apostar em macacão, macaquinho ou combinação de pantacourt com blusinha? Pode ser uma que fique mais justa e presa por um cintinho ou uma mais solta. A questão é que todas essas peças são sucesso garantido! Além de confortáveis, vão deixar você com aquele ar de sofisticação maravilhoso. Inclusive, temos um conjunto de joias com essa exata característica e que combina com diversos looks. São brincos de ouro, anel de ouro e pingente de ouro com Pérolas e Diamantes! Lembre que a noite permite uma make um pouco mais intensa. Claro, sem exageros, mas um pouquinho mais incrementada com certeza!

Dicas de Looks e Joias para o Natal!

Para o Dia

Os almoços de Natal normalmente são mais descontraídos. Nesses casos a dica é LEVEZA. Seja na make, na roupa ou na joia! Então que tal vestidos, saias, sandálias ou shortinhos de tecido para o look? Você pode combinar uma peça estampada com uma lisa por exemplo. Vai ficar show! Agora, uma joia completamente indispensável e que com certeza vai fazer de você a estrela da festa é esse Anel de Ouro modelo chuveiro. Ele não como é delicado como também tem um charme a mais. Provavelmente devido aos seus lindos Diamantes.

Dicas de Looks e Joias para o Natal!

Independente da sua escolha, o importante é estar à vontade com ela. Nossa dica final é para o caso de estampas: procure escolher algo que não fique preso ao Natal. Assim você poderá usar esse looks mais vezes durante o ano. Para mais dicas e novidades sobre o Joias VIP acompanhe nossas páginas nas redes sociais, no Facebook e também no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *