Earcuff é uma super tendência
Curiosidades,  News,  Tendências

Earcuff é uma super tendência

Passar um tempinho a mais em casa com certeza nos fez prestar atenção em diversas novidades que estão acontecendo pelo mundo, inclusive aquelas que falam de moda e acessórios. Roupas confortáveis e bonitas para videochamadas, acessórios que usamos sempre, dicas para a rotina, os temas são diversos. Agora, você já viu como earcuff é uma super tendência? Confira!

Peças charmosas

Se existe uma maneira de definir este acessório é a seguinte: diferente e fashion! O earcuffs é aquele brinco que ocupa partes diferentes da orelha e que tem estilos bem variados. Enquanto alguns, mais longos, são presos na parte de cima e no buraquinho do brinco, outros o são somente na parte de cima, outros somente na de baixo e se estendem pela orelha (como na nossa foto de capa) e outros, como o que você vê abaixo, tem um ganchinho a mais para garantir a fixação.

Earcuff é uma super tendência

Estilo para todos os looks

Repare bem, até agora as joias que vimos foram adornadas com lindos cristais sobre uma armação de prata com brilho marcante. Contudo, nem só de opções claras vivem os nossos looks! A peça da imagem a seguir têm incríveis Cristais Fusion com um efeito colorido que varia seus tons de vermelho. Além disso, sua armação é de ródio negro, ou seja, é uma peça levemente mais ousada e marcante para você usar e se encher de glamour!

Earcuff é uma super tendência

Que tal essa tendência dos earcuffs? Caso você queira conhecer mais modelos com preços especiais e ótimas opções de parcelamento no cartão de crédito é só acessar este link. Afinal, nada melhor que do um novo acessório para compor um visual interessante. E para ficar sempre sabendo das novidades, dicas e tendências do mundo das joias, siga o Joias VIP no Instagram e no Facebook!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *