News,  Notícias

Está Chegando a Black Friday do Joias VIP!

Essa semana termina nosso Black November pois está chegando a Black Friday do Joias VIP! Na nossa loja online nós já disponibilizamos especialmente para essa ocasião diversos modelos de joias de ouro, prata e relógios de marca, mas até o final da semana a quantidade de produtos só vai aumentar. Não dá pra perder! São diversas peças divididas entre anéis de ouro, brincos de ouro, pulseiras de ouro, colares de ouro, pingentes de ouro, correntes de ouro, conjuntos e relógios analógicos, digitais, smartwatches, esportivos e muito mais!

Super ofertas

Todas as peças citadas estão com descontos imperdíveis de até 80% sem juros no cartão de crédito. Dessa forma, todos podem comprar o que quiserem sem nenhuma preocupação. Inclusive, uma ótima aquisição seria esse maravilhoso Anel de Ouro Branco 18k decorado com uma Água Marinha.

Está Chegando a Black Friday do Joias VIP!

Parcelamento especial

Além de uma quantidade maior de produtos temos também uma outra novidade, o parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros no cartão de crédito! Afinal, nada melhor do que levar para casa sua joia ou relógio dos sonhos sem pesar no bolso, não é mesmo? Você pode realizar suas compras diretamente pelo site ou também pelo telefone. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco que iremos atender à sua solicitação. Agora, que tal conferir esse Relógio da Tempus? A caixa é de aço rosé e a pulseira de borracha azul. Ele tem a função de calendário e cronógrafo além de ser resistente a 5 ATM.

Está Chegando a Black Friday do Joias VIP!

Para terminar, um último destaque que você não pode esquecer: um Anel Solitário com um lindo e exótico Diamante Azul! Feito em ouro amarelo 18k ele é uma das estrelas da nossa Black Friday, está com 46% de desconto! Então, não perca tempo! Corra para o site do Joias VIP, aproveite todas essas vantagens e encontre o modelo que foi feito para você!

Está Chegando a Black Friday do Joias VIP!

Lembre-se de nos seguir nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram. Qualquer novidade do site vai ser divulgada por lá e todos que estiverem atentos vão saber em primeira mão. Você também pode optar por receber as informações privilegiadas do Joias VIP diretamente no seu email, pela nossa newsletter, é só se cadastrar no site e pronto! Todo dia alguma dica, promoção ou desconto especial chegará até você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *