Dicas,  News,  Notícias

Programa de Pontos do Joias VIP!

Quando você compra qualquer produto na loja online do Joias VIP você adquire uma peça de qualidade, com certificado. É uma joia polida em seu acabamento, que passa por um primoroso processo de confecção, que é adornada com pedras maravilhosas e feita em ouro 18k. Além disso, você ainda tem a oportunidade de aproveitar descontos e promoções em brincos de ouro, anéis de ouro, pulseiras de ouro, colares de ouro, conjuntos de ouro, correntes de ouro, pingentes de ouro e relógios de marca. Em suma, são diversas opções de produtos com preços de parcelas que cabem no seu bolso. Depois de tantas vantagens agora, gostaríamos de destacar mais uma: o Programa de Pontos do Joias VIP!

Programa de Pontos do Joias VIP!

Como funciona

A cada compra você acumula pontos. Quando mais você compra, mais pontos acumula, e eventualmente pode usá-los em novas compras como forma de desconto no valor da peça escolhida, mesmo que ela já esteja com uma porcentagem de desconto própria do nosso site. De certa forma, é como se parte do que investiu voltasse para você! Para saber quantos pontos você tem acumulados até agora é bem fácil. Primeiro você acessa o site do Joias VIP e faz login. Feito isso, você clica no seu nome e escolhe a opção 2, que diz “MINHA CONTA”

Programa de Pontos do Joias VIP!

Fácil e rápido

A página que vai aparecer tem um menu lateral com algumas opções, dessas, você escolhe a quarta, que diz “PROGRAMA DE PONTOS”. Ao clicar vai ser possível conferir quantos pontos você acumulou com suas compras e qual a quantidade equivalente em reais. 

Programa de Pontos do Joias VIP!

Agora é só voltar para o nosso catálogo e encontrar uma joia ou relógio que mereça os seus pontos! Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato conosco, vamos adorar atender você! Lembre de sempre nos acompanhar nas nossas redes sociais, pelo Facebook e também o Instagram. Todas as novidades do Joias VIP são divulgadas por lá. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *