Notícias

Joias VIP são joias verdadeiras

Na busca pela joia perfeita, o que é mais importante considerar? Será a procedência, a composição, os certificados que garantem que o produto comprado é de qualidade? É tudo isso! Então desde já certificamos: Joias VIP são joias verdadeiras!

Veracidade confirmada

Quando o assunto são os produtos que adquirimos, o envolvimento com eles precisa ser real, por isso, devemos procurar por empresas sérias, que tenham compromisso com seus clientes e experiência com os artigos que oferecem. O Joias VIP é uma empresa que atende a todos esses critérios e ainda vai além. Desde o início da escolha da joia até sua entrega, existe uma preocupação do Joias VIP em oferecer o melhor, fator que se comprova quando olhamos nossos certificados oficiais e a indicação ao Prêmio Negócios 2019:

Joias VIP são joias verdadeiras

Trajetória de sucesso

São 13 anos de atuação no mercado de joias de ouro e relógios. Anos de desenvolvimento, parceria com grandes marcas e aprendizado contínuo. Toda a história vivida ao longo desse período foi marcada por momentos incríveis, passados ao lado de mais de um milhão de clientes por todo o Brasil e nossos mais de 180 colaboradores. E a relação entre esses dois alicerces do Joias VIP não poderia ser melhor, uma vez que a empresa oferece atendimento rápido e eficaz, completamente personalizado e humanizado, já que não é feito com menu eletrônico mas sim pelo contato direto entre o cliente e um de nossos especialistas.

Joias certificadas

Nossas peças são confeccionada em ouro 18k, seja ele amarelo, branco ou rosé e adornadas com pedras verdadeiras de Diamantes, Rubis, Esmeraldas, Safiras e outras. Na dúvida, é só verificar a descrição do metal, da gema, o tamanho, peso, detalhes e acabamento para confirmar. A compra de nossos anéis, brincos, correntes, alianças, conjunto, pingentes de ouro e outras joias é acompanhada de um certificado de garantia. Além disso, ela pode ser feita com toda a comodidade e segurança que nossos clientes merecem: através de nossa loja online ou pelo nosso programa de TV, que hoje já soma mais de 40.000 horas de programação. O acompanhamento do programa pode ser feito em qualquer um desses canais:

Joias VIP são joias verdadeiras

Nessas plataformas nossos clientes encontram a joia que procuram dentre diversas possibilidades e sempre com um preço acessível, normalmente acompanhado de descontos e promoções realizados com frequência. Em nossas redes sociais eles ficam por dentro das novidades e podem interagir ainda mais. Em síntese, essa é a formação do Joias VIP, uma empresa de ouro, que sempre teve como meta a busca pela excelência. Afinal, sabemos que nosso trabalho não é apenas vender joias mas também realizar sonhos.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *