Joias Vip Melhores empresas para se trabalhar
Bastidores do Joias VIP,  Notícias

Melhores Empresas para se trabalhar

Certificação das Melhores empresas para Trabalhar

A GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, que avalia as organizações, realizando pesquisas, consultorias, capacitação e certificação de empresas. Publicando anualmente a lista dos melhores lugares para se trabalhar no mundo.

E pela primeira vez o Joias Vip participou do processo e já conquistou a certificação GREAT PLACE TO WORK. Uma conquista realizada por seus colaboradores que participaram de pesquisa avaliando: características das lideranças como credibilidade e respeito e oportunidade de melhorias no ambiente de trabalho.

O Joias Vip está sempre buscando as melhores práticas, soluções e investimentos para que seus colaboradores estejam plenamente satisfeitos em trabalhar, visando reconhecer e desenvolver cada um para construir caminhos sólidos e relacionamentos duradouros.

Joias Vip Melhores empresas para se trabalhar

Promover um ambiente de trabalho saudável,  trabalho em equipe e franqueza, contribui desenvolvimento de talentos. Este é um dos seus pilares estratégicos e uma da prioridades do Joias Vip.  Sempre buscando oferecer aos funcionários as melhores ferramentas para se desenvolverem tanto pessoal como profissionalmente. São fatores-chave que permitem a empresa a criar oportunidades para os funcionários que compartilham os nossos valores e ajudam a alcançar a visão da empresa.

Deseja fazer parte desta equipe, envie seu currículo para o Banco de talentos: RH@JOIASVIP.COM

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *