Celebridades,  News

Famosos e as joias que não vivem sem!

Essa semana começou em clima de Rock! O ilustre cantor e compositor Bon Jovi fez seu primeiro show da nova turnê brasileira “This House Is Not For Sale” no último domingo, dia 22, em São Paulo, na quarta-feira esteve no Recife e hoje irá encerrar o trio do programa de apresentações em Curitiba. Nos acompanhe e descubra tudo sobre famosos e as joias que não vivem sem!

Famosos e as joias que não vivem sem!

Ídolos e suas joias

É maravilhoso poder viver o momento de ter esses ídolos tão pertinho, pois normalmente eles parecem completamente inalcançáveis. Mas você sabia que alguns têm mais em comum conosco do que imaginamos? Muitos famosos, assim como nós, tem joias sem as quais não vivem sem. Um exemplo clássico é o de Keith Richards, famoso guitarrista dos Rolling Stones. De todas as suas célebres conquistas e façanhas, existe um detalhe que compõem sua personalidade tanto quanto a habilidade com a guitarra: o anel de caveira que usa na mão direita, feito pelo designer de joias David Courts para o aniversário de 35 anos de Richards.

Famosos e as joias que não vivem sem!
Photo: J.Bouquet

Celebridades do Brasil também tem das suas

Agora, falando de celebridades brasileiras, a talentosa Giovana Antonelli não perde tempo quando o assunto são joias. A atriz, que já eternizou personagens como a Jade, de O Clone, e mais recentemente a delegada Heloísa, na novela Salve Jorge, já lançou duas coleções autorais pela Rommanel. Se fosse para apostar, com certeza diríamos que ela não vai parar por aí! 

Famosos e as joias que não vivem sem!
Página oficial: https://bit.ly/2sr6SLr

Joias verdadeiras e certificadas

Agora, quando o assunto são joias de procedência, feitas em ouro 18 quilates como anéis, brincos ou pulseiras de ouro, nós damos um passo à frente para mostrar toda a qualidade e variedade que o Joias VIP tem. São várias peças confeccionadas com o que há de melhor no mercado, como diamantes, esmeraldas, rubis, safiras e pérolas para você escolher. Veja um modelo de conjunto:

Famosos e as joias que não vivem sem!

Gostou? Então continue nos acompanhando aqui no blog, sempre teremos novidades, e também nas nossas redes sociais, pelo facebook e o instagram. E se quiser escolher uma joia para chamar de sua é super fácil: acesso o e fique de olho também nos leilões que acontecem durante a semana.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *