News,  Notícias

Leilão Joias VIP: Saiba Como Participar!

Você sabe o que esses dois maravilhosos relógios da imagem abaixo têm em comum? Eles não só são peças muito estimadas entre os nossos clientes como também fazem parte do nosso Leilão. Inclusive, esse é o tema do nosso post de hoje: “Leilão Joias VIP: Saiba Como Participar!”, então nos acompanhe e tire todas as suas dúvidas sobre mais essa modalidade de compra da nossa loja online

Leilão Joias VIP

A) Primeiramente, você deve acessar nosso site

Acesse https://www.joiasvip.com.br e lá faça seu login ou caso ainda não seja cadastrado, efetue seu cadastro. É só clicar na imagem de perfil (o bonequinho roxo) que fica no canto superior direito. Depois disso, você está pronto para prosseguir! Então entre no catálogo de peças que estão sendo leiloadas clicando no botão roxo que diz “LEILÃO”.

Leilão Joias VIP

B) Ótimo! Aqui você tem acesso a todas as peças selecionadas para o leilão.

São vários modelos de brincos, anéis, pulseiras, correntes, braceletes, pingentes, relógios e muito mais! Depois de olhar as joias e relógios disponíveis, você pode dar quantos lances quiser em quantas peças quiser, desde que eles tenham valor mínimo de R$ 5,00 a mais do que o último lance dado. É só escrever o valor da parcela no campo em branco ao lado da imagem da peça e clicar no botão verde onde se lê “DAR LANCE”.

Leilão Joias VIP

C) Nesse momento você será direcionado para outra página.

Aquela contendo todas as informações referentes ao produto pelo qual você deu lance. Nela você vê especificações detalhadas sobre a peça que está comprando e depois de se certificar do valor do seu próprio lance deve clicar no botão verde com a inscrição “CONFIRMAR LANCE”.

Leilão Joias VIP

D) Sempre que outro participante cobrir o lance você é notificado por email.

Caso queira fazer uma nova proposta de valor. Se o seu lance for o vencedor e você arrematar a peça, vai poder finalizar seu pedido por email ou pode aguardar pelo nosso contato.

Leilão Joias VIP

Desde já queremos te desejar boa sorte! Saiba que o Joias VIP é um site certificado e seguro, então pode fazer suas compras e dar seus lances sem medo nenhum. Lembre-se de sempre nos acompanhar nas nossas redes sociais, o facebook e o instagram, lá você vai encontrar as últimas novidades!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *