Um presente no estilo do seu pai!
Dicas de Presente

Um presente no estilo do seu pai!

Aventureiro, clássico, moderninho, não importa qual deles o Joias VIP tem um presente no estilo do seu pai. Tudo que você precisa fazer é sentar confortavelmente no seu sofá, conferir os nossos produtos e escolher o presente ideal! Veja só!

Um presente no estilo do seu pai!

Difícil escolher apenas um!

Na imagem acima temos três tipos de relógios para representar três estilos diferentes, isto é, três estilos de pai ou um pai que está sempre com um estilo novo. Primeiramente, o clássico. Um relógio Technos com pulseira de couro preto e caixa feita em aço dourado. Em segundo lugar, um relógio Fossil, representando o moderno. Ele mantém a pulseira de couro preto mas sua caixa é de aço em cor natural, além disso, o mostrador é bem minimalista. Agora, por último mas com certeza não menos importante, o aventureiro. Um incrível relógio Tempus feito em aço com mostrador azul e equipado com calendário, cronógrafo e marcador 24 horas.

Se você consegue imaginar seu pai usando qualquer um desses acessórios, é porque compartilha com ele o bom gosto para escolhê-los! E claro, você ainda pode conferir outros diversos modelos no Joias VIP. Temos peças incríveis com descontos imperdíveis esperando por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *