capa
Curiosidades,  Dicas de Presente,  Gemas Preciosas,  News,  Signos

A JOIA IDEAL PARA O SEU SIGNO

Sabemos que o bem estar é tão importante quanto a aparência para os nossos clientes. A astrologia sempre esteve muito ligada as pedras preciosas pois estas são capazes de concentrar, liberar e reter energias em nosso corpo. Por isso, na matéria de hoje vamos indicar a joia ideal para o seu signo, continue lendo!

LEIA TAMBÉM: como montar seu look com relógios incríveis

ÁRIES

Um dos signos mais intensos do zodíaco, os arianos são pessoas de personalidade forte, sempre cheios de energia. Diminua a incidência de pensamentos negativos e intrigas na sua vida com o Rubi! Essa pedra maravilhosa, além de linda, também aumenta a confiança e a vitalidade.

A pedra de Áries é o Rubi

TOURO

Leais, calmos e extremamente habilidosos, os taurinos podem tirar um proveito enorme das qualidade da pedra Safira. Ativando e reforçando as funções metabólicas do organismo, essa gema rara contribui para um bom funcionamento geral do corpo, aumentando a produtividade e a sensação de bem estar.

A pedra de Touro é a Safira

GÊMEOS

O terceiro signo do zodíaco rege as pessoas que gostam de socializar e são havidas por conhecimento. Os geminianos raramente encontram dificuldade em formar novos laços e gostam de aprender de tudo um pouco. Sabendo disso, é altamente indicado para os regidos por esse signo a pedra de citrino, que potencializa as vibrações positivas, a prosperidade e atrai a sabedoria.

A pedra de Gêmeos é o Citrino

CÂNCER

Sentimentalismo é a marca registrada desse signo. Os cancerianos criam uma conexão profunda com tudo aquilo que escolhem se envolver. Muito sonhadores, a melhor pedra para este signo é a Pérola, que além de exercer um efeito calmante no corpo afasta, também, as energias negativas.

A pedra de Câncer é a Pérola

LEÃO

Apaixonados, orgulhosos e determinados, o signo de Leão pede uma pedra que seja capaz de acalmar um coração fervoroso e que traga proteção espiritual. O Topázio Imperial, além de atender todos esses quesitos, também reforça a incidência dos tons amarelos, representando o sol, que é de extrema importância para o leonino.

A pedra de Leão é o Topázio Imperial

VIRGEM

É sabido que os nascidos sob o signo de virgem são dotados de uma alma jovem, que está sempre a procura de novidades e é profundamente organizado com seus pertences e pensamentos. Sendo assim, o par perfeito para os virginianos é a Esmeralda, que além de neutralizar energias negativas também ativa os poderes mentais e estimula a vivacidade.

A pedra de Virgem é a Esmeralda

LIBRA

Para os librianos um dos grandes pilares da vida está na construção e manutenção dos relacionamentos. Extremamente diplomáticos e por vezes indecisos demais, a pedra de Jade é perfeita para este signo, ja que esta fornece sabedoria e equilíbrio. Vale lembrar que a Jade também é conhecida como a pedra da sorte!

A pedra de Libra é a Jade

ESCORPIÃO

Assim como o signo de Áries, os escorpianos possuem a fama de serem extremamente intensos em tudo aquilo que fazem. Um signo sedutor, os nascidos sob esse signo precisam de uma pedra que intensifique sua personalidade forte e otimize sua vitalidade. Nesse sentido, a pedra de Granada é capaz de suprir todas as necessidades e oferecer uma incrível sensação de bem estar aos escorpianos.

A pedra de Escorpião é a Granada

SAGITÁRIO

Justiça e liberdade são os pilares que regem os sagitarianos. Sempre cheios de energias positivas a pedra que recomendamos para o signo de sagitário é a ametista. Essa gema rara ofere proteção da aura, afasta os pensamentos negativos e é extremamente protetora.

A pedra de Sagitário é a Ametista

CAPRICÓRNIO

Capricornianos são o signo mais trabalhador do zodíaco. Estão sempre planejando e alcançando novos objetivos e por isso se dão muito bem com pedras de turmalina já que ela exerce efeito relaxante e antiestresse ao longo do dia.

A pedra de Capricórnio é a Turmalina

AQUÁRIO

Vistos como imprevisíveis e muito inteligentes, o signo de aquário pode tirar muito proveito da pedra ágata, já que ela trás proteção e estimula o equilíbrio físico e mental.

A pedra de Aquário é a Ágata

PEIXES

Não é um trocadilho! A pedra de água-marinha é perfeita para os nascidos sob o signo de peixes porque ela é capaz de invocar a sensitividade, paz e purificação, essencial para este signo que é altamente prestativo e ama ajudar o próximo.

A pedra de Peixes é a Água-Marinha

Você encontrou a joia ideal para o seu signo? Conta pra gente nos comentários! Nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse nosso site para conferir todas as joias dessa matéria e muito mais!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *