Capa
Curiosidades,  News

QUAL TIPO DE CLIENTE É VOCÊ?

No Joias Vip o nosso objetivo é sempre a satisfação dos nossos clientes. Desde a confecção de nossos produtos, o visual do nosso site, a interação em nossos programas na televisão, a organização de estoque e o envio dos produtos, tudo é pensado para oferecer o melhor atendimento e experiência possível. E a matéria de hoje é justamente sobre isso, nós queremos saber, qual tipo de cliente é você?

LEIA TAMBÉM: rainha Elizabeth compartilha o segredo de suas joias

O EXTRAVAGANTE

Adora as nossas joias recheadas de pedras preciosas e muito ouro! Anéis, colares, brincos e até relógios chamativos com muito personalidade são o maior atrativo para esse tipo de cliente.

O cliente esbanja personalidade com seus acessórios

O DISCRETO

Não abre mão do luxo e da elegância, mas gosta de utilizá-los de forma mais contida, na forma de um anel solitário ou de uma pulseira de corrente com diamantes.

O cliente discreto é meste em utilizar o poder dos detalhes

AMANTE DAS GEMAS PRECIOSAS

Esmeralda, ametista, topázio, o que importa para esse cliente são as pedras que adornam nossas joias. É importante que suas peças sejam marcantes, com cores fortes e que além de funcionarem como acessórios incríveis essas joias exerçam uma função espiritual, equilibrando sua vida.  

O amante de pedras preciosas descobriu o equilíbrio em se sentir bem por dentro e por fora

O TÍMIDO

Esse é o cliente que se apaixonou por uma de nossas joias e constantemente está voltando para nosso site para apreciar sua beleza. Tem medo de comprar por não saber que todas as compras realizadas em nosso site recebem acompanhamento de envio virtual, frete grátis e, durante a promoção da semana do consumidor, um presente junto com a compra realizada.

Não seja o cliente tímido!

Se identificou com algum? Qual tipo de cliente é você? Conta pra gente nos comentários? Acesse nosso site para conferir mais detalhes e aproveitar nossa promoção da Semana do Cliente e nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *