Curiosidades,  News,  Notícias

Joias para Unhas!

Primeiro post de 2020! Vamos começar o ano com muito brilho. O tema de hoje é bem específico e com certeza muitas das nossas leitoras vão se identificar com ele. Hoje falaremos de joias para unhas! Contudo, não é qualquer joia. São verdadeiras doses de ouro 24k e verdadeiros Diamantes colocados na ponta dos dedos. Quer saber mais? Leia essas curiosidades!

Unhas de Ouro 24k

Nós sabemos que é possível degustar refeições com ouro, sejam elas doces ou salgadas, e que esse é um metal encontrado até em asteroides. Surpreendentemente, existe também a possibilidade de decorar as unhas com esse metal precioso. Um dos locais que pratica essa técnica é o salão Images – Luxury Nail Lounge. Suas filiais na Califórnia oferecem tratamentos de beleza variados, mas o foco são os serviços de manicure. Você provavelmente está pensando “Mas e o custo?”, pois então, a faixa de preço varia entre US$ 500 e US$ 25.000 dólares. O que determina o valor é se a cliente vai adquirir somente a manicure ou outros serviços do salão, se prefere uma sala exclusiva onde pode degustar champagne e quão decoradas serão as unhas. A imagem abaixo, por exemplo, é de uma cliente que escolheu decorar com filigranas de ouro 24k.

Joias para Unhas!
Créditos: Images – Luxury Nail Lounge

Decoração com Diamantes

As possibilidades de decoração não param no ouro 24k. Na verdade, o valor mais alto a ser pago inclui a colocação de verdadeiros Diamantes. Inclusive, o Images oferece a consultoria de um joalheiro para auxiliar a cliente na escolha da melhor pedra para a decoração. Sem dúvidas, tanto o uso do ouro quando dos Diamantes é igualmente deslumbrante! Nessa outra imagem um exemplo da decoração com essa que é uma das gemas mais apreciadas do mundo.

Joias para Unhas!
Créditos: Images – Luxury Nail Lounge

Solitário que encanta

Para acompanhar unhas tão maravilhosas, nada melhor do que um solitário com um Diamante tão incrível quanto elas. E claro, cravejado em aro de ouro 18k. Nossa sugestão é esse lindo e delicado anel da imagem abaixo. Ele é perfeito para qualquer look. Tem aquele ar de elegância e sofisticação que as verdadeiras joias carregam consigo. 

Joias para Unhas!

Que tal esse começo de ano? Nós já estamos prontos para 2020! Afinal, da mesma forma que 2019 foi recheado de novidades, dicas, tendências e tantos outros assuntos, esse ano continuará assim! Por isso, continue acompanhando o blog do Joias VIP. Lembre-se de também nos seguir nas nossas redes sociais, tanto no Facebook quanto no Instagram.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *