Lançamentos

Nova coleção de anéis vai te impressionar com muito ouro, luxo e cor

O mês de agosto chegou e com ele a nova coleção de anéis no Joias Vip trazendo muito ouro, luxo e cor para o seu visual! Nesse texto nós vamos te contar mais sobre essa nova coleção e vamos, ainda, te dar algumas dicas de combinações para você arrasar com seu look.

Continue lendo para conhecer essa nova coleção que vai te impressionar com muita cor, luxo e ouro!

A COMBINAÇÃO DE DELICADEZA E LUXO

Feita com ouro amarelo 18 kilates essa coleção traz quatro opções de gemas preciosas que adornam esse anel delicado e luxuoso que carrega ainda minúcias em pedras brilhantes.


Além de toda a atenção aos detalhes o grande diferencial dessas peças está no formato em que as gemas preciosas estão esculpidas. Fugindo dos padrões quadrados e redondos esses anéis apostam no formato de gota para destacar suas pedras.

Conheça também toda a beleza da Safira Cabochon!


Podendo ser utilizado como solitário ou em combinação com outras joias, esses anéis possuem personalidade própria e são capazes de intensificar o potencial de qualquer visual. Continue lendo para saber mais detalhes e receber dicas de combinações!

TOPÁZIO & CITRINO

O Topázio London Blue é uma gema preciosa que se destaca pelo seu tom azul intenso e brilhante. Cria um par especialmente harmônico quando combinado com anéis solitários com pedras de diamante translúcido.
Por outro lado, temos o Citrino que traz o calor dos tons mais quentes com sua coloração amarelo laranjada. Casa muito bem com outros tons de alta intensidade como o verde das Savoritas.

Aneis de ouro com pedras em Topázio e Citrino

AMETISTA & PERIDOTO

Os últimos dois anéis dessa coleção incrível do Joias Vip prometem agradar aqueles com um gosto diferenciado. A gema Peridoto traz uma mistura intensa de verde claro com amarelo, resultando em um tom único e encantador. Fica especialmente destacado se utilizado com anéis de ouro branco com adornos em tons escuros, como a safira.

Por fim, todo o mistério da Ametista que conquistou o mundo com seu intenso roxo escuro. Ainda hoje é muito utilizada para adornar diversas joias de grife e, segundo crenças antigas, é capaz de proteger seus usuários de energias negativas. É perfeita para ser usada com peças de diamante negro.

Anéis em ouro com pedras de Amedista e Peridoto

Gostou dessa lista? Essa nova coleção de anéis é ou não é uma explosão de ouro, luxo e cor no seu visual? No nosso site você encontra vários outros produtos maravilhosos! Nos acompanhe no Instagram e no Facebook para não perder nenhuma novidade do Joias Vip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *