Dicas

CINCO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O NOSSO LEILÃO

Com mais de 10 anos de experiência no mercado o Joias Vip já realizou o sonho de milhares de pessoas de comprar a primeira joia de valor internacional, feita com ouro, diamantes e pedras preciosas verdadeiras, com selo de verificação e garantia internacional.

Além de produtos de qualidade, atendimento antes, durante e após a compra ser efetuada e preços muito mais em conta do que outras joalheiras do mercado, um grande diferencial do Joias Vip sempre foi seu leilão, onde peças exclusivas, de alto valor, são ofertadas por preços muito especiais.

Ativo no formato de vendas do Joias Vip desde seu surgimento, o leilão é muito utilizado por diversos de nossos clientes, mas você sabe como ele funciona? Se sua resposta foi não ou até mesmo um talvez continue lendo, porque nessa matéria nós vamos te contar cinco coisas que você não sabia sobre o nosso leilão!

ANONIMATO E SEGURANÇA NOS LANCES

Sabemos da importância de garantir a discrição de todos os participantes dos nossos leilões, pensando nisso, nós desenvolvemos um sistema que não apenas garante total segurança no processo de lances como divulga em nosso site apenas uma abreviação do seu nome, como mostrado na foto abaixo.

Anonimato e total segurança durante os leilões

O resultado é um leilão mais competitivo, já que os usuários podem participar sem medo de se sentirem expostos.

CADASTRO SIMPLES

Após escolher qual a peça que deseja dar um lance o próximo passo é realizar um cadastro em nosso site. É preciso fornecer informações básicas como o endereço de e-mail e cpf. Essas informações serão necessárias para nós como empresa para, futuramente, identificar você em nosso sistema e enviar os produtos adquiridos.

Leia também: dicas de combinações para os seus looks!

No entanto, em momento algum pedimos informações relacionados aos seus cartões de crédito ou débito. É uma medida de segurança a mais aplicada pelo Joias Vip pensando na melhor experiência possível dos nossos clientes.

Portanto, não precisa ter medo na hora de dar o lance no leilão, nenhuma cobrança será realizada sem o seu consentimento. A única condição exigida é de que o seu lance seja cinco reais acima do lance anterior.

A OPORTUNIDADE ESTÁ NO LEILÃO

O nosso estoque de joias, relógios e demais produtos é muito extenso, no entanto, apenas os melhores produtos são selecionados para participar do leilão. É muito comum encontrar joias de alto valor, relógios de renome internacional e acessórios com muitas pedras preciosas e diamantes.

Joias internacionais de alto valor no mercado estão disponíveis no leilão

Isso é proposital, queremos que todos os nossos clientes tenham a chance de adquirir uma joia verdadeira, de qualidade, por um preço justo.

NÓS CUIDAMOS DO LEILÃO PARA VOCÊ

Após dar o seu lance não é preciso ficar acompanhando a página. O Joias Vip irá notificar todos os participantes por e-mail quando um novo lance entrar na disputa. Aqui vale lembrar, também, que não existe limite de lances por usuário, basta apenas seguir a regra dos cincos reais, como dito anteriormente.

Caso o seu lance seja o vencedor do leilão, o Joias Vip entrará em contato por telefone ou e-mail (a forma de contato é escolhida pelo cliente) para agendar a finalização da compra, você só precisa escolher a joia que deseja adquirir e participar com seu lance, nós fazemos o resto!

FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO

O Joias Vip realiza novos leilões todas as semanas, as datas são terça-feira (12:30) até a quinta-feira (22:00) e de sexta-feira (12:30) até segunda-feira (22:00). Fique atento aos horários pois, após passado o horário de funcionamento, o leilão se encerra e não é mais possível realizar nenhum lance para as peças selecionadas.

E aí, essas foram cinco coisas que você não sabia sobre o nosso leilão? Conta pra gente nos comentários! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade do Joias Vip e acesse nosso site para ver de perto nosso leilão e outras joias maravilhosas que temos a venda.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *