smartwatcht joias vip moda
Celebridades,  Lançamentos,  Tendências

Relógios Smartwatch tecnologia para usar como moda

 Os  relógios smartwatches são só mais um passo na convergência de moda e tecnologia chamada de “wearable technology” tecnologia que pode ser vestida ou portada, acessórios com eletrônica embutida.

 

Os relógios são acessórios essenciais na hora de compor o look , dão todo aquele charme e elegância. Os modelos de relógios tradicionais já possuem funcionalidade que facilita o dia á dia então imagine unir tecnologia e moda? É a combinação perfeita!

Este é o propósitos dos relógios Smartwatch que chegaram ao Brasil recentemente e conquistou o publico brasileiro e já é o queridinho das celebridades como o ator Bruno Gagliasso, Thássia Naves, Sophia Abrahão, Lala Noleto e outros.

Diversas marcas já lançaram modelos Smartwatch como a Michael Kors, Technos e a mais especializadas em Tecnologia como a Apple e a Samsung. Além de ser incrível e diversas funcionalidades tem designer lindíssimo para combinar com qualquer look.

Confira as inspirações.

Thassia  Naves – Modelo Smartwatch Miachael Kors (Fotos: Luciana Prezia)

 

moda smartwatch joias vip
Fernanda Perlaky – Modelo Smartwatch Miachael Kors (Fotos: Luciana Prezia)

 

 

Quando os relógios servem para muito mais do que dizer as horas

Estes modelos de relógios inteligentes, tem miniaturização de componentes e a diminuição do seu consumo de energia,  permitindo a mesma eletrônica de um celular moderno isso mesmo um relógios celular, com capacidade de comunicação e ainda diversas funcionalidades.   Sua principal vantagem é poder baixar e instalar aplicações – Apps – o que abre possibilidades infinitas para funções que o relógio pode realizar.

 

Confira o vídeo da Technos com o Modelo de Relógio Technos Connect.

 

O Technos Connect é o primeiro Smartwatch ou seja Smart Brasileiro. Mostrador com Display Digital,  troca pulseira acompanha pulseira de aço dourada e mais uma pulseira de couro marrom com as funções: Notificações, Cronógrafo, Calendário, Agenda, Controle de Música, Controle de Câmera, Batimento Cardíaco, SMS, Calculadora, Histórico de Chamada, Pedômetro. Se conecta com Smartphone abrindo uma possibilidade de até 30 funções.

relogios smartwatches joias vip bruno gagliasso

Bruno Gagliasso – Modelo Smartwatch Technos

 

 

 

E ai já escolheu o seu? Ainda não? Então acesse o site do Joias Vip você vai encontrar  Relógios Smartwatch os relógios inteligentes  em promoção. E ainda para vocês que nos acompanham aqui no blog CUPOM DE DESCONTO. Isso mesmo é só inserir:  BLOG10OFF!!!

 

 

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *