O presente do seu pai está no Joias VIP!
Dicas de Presente,  News

O presente do seu pai está no Joias VIP!

É bom não deixar para última hora, logo chega dia 12 e você precisa se preparar. O presente do seu pai está no Joias VIP, mas você já conferiu as ofertas disponíveis? Nos acompanhe e veja algumas opções incríveis!

O presente do seu pai está no Joias VIP!

Acima você confere dois relógios incríveis da marca Technos, parceira do Joias VIP e famosa por unir tecnologia e sofisticação em seus produtos. O relógio de caixa dourada, é um modelo mais clássico, equipado com função calendário e resistente a 5 ATM. O outro já é um pouco mais moderno, feito em aço rosé, também resistente a 5 ATM porém equipado com calendário duplo. Ambos são perfeitos para os pais que não desperdiçam nenhum momento e gostam desse tipo de acessório.

Sabemos que o dia é deles, mas você também pode escolher algo especial para si! Afinal, nada melhor do que mostrar o carinho pelo seu pai destacando que estilo é algo que está na família toda! E lembre-se: para ficar por dentro das nossas novidades, descontos e promoções é só acompanhar o Joias VIP no Instagram e no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *