Lançamentos,  Tendências

Relógios Masculinos: estilo para 2018

Os relógios são acessórios que acompanham os homens em qualquer ocasião. Além de ser útil, dá um toque de estilo na aparência. Seja no dia a dia, à noite, na praia, ou onde for. Quando escolhido corretamente, pode tornar-se o item principal na composição de um look.

Quer saber qual relógio ideal para cada momento? A Joias Vip te ajuda!

Relógios Masculinos Joias Vip

A dica para 2018 é dar uma atenção especial às cores. Em 2017, o azul estava com tudo. Já neste ano, o verde será o favorito. O estilo militar vem conquistando os guarda-roupas há algum tempo, e com os acessórios não vai ser diferente. Combine o relógio com roupas nos tons básicos de preto, cinza e marrom.

Relógio Orient Fundo Verde

Relógios esportivos

Para quem gosta de usar o relógio para fazer exercícios ou apenas é apto do visual esportivo, a dica é optar pelos que têm a pulseira de borracha ou silicone. O relógio precisa ser usual e confortável, de preferência resistente à água.

O Mormaii é uma ótima escolha!

Relógio Mormaii

Relógios para trabalho e ocasiões especiais

Os relógios clássicos são os que combinam com ocasiões especiais, eventos e trabalhos importantes. As pulseiras de aço dourado dão elegância e sofisticação para o traje. A dica para cair bem é não exagerar no tamanho, escolha os menores e com poucos detalhes.

Relógio Masculino Condor

Conheça também a tendência das Pérolas, clique e confira!

Relógios para o dia dia

A tendência para os relógios casuais neste ano são os pequenos com pulseira de couro e pretos. A ideia é combiná-los com jeans slim ou ternos ajustados, proporcionando um visual mais harmônico e equilibrado.

O Relógio Technos Full Display é para quem gosta de tecnologia e está sempre conectado. Suas funções digitais permitem que você esteja online em qualquer lugar. Disponível com pulseiras de aço e borracha, para substituir dependendo da ocasião que estiver.

  • Funcionalidades: notificações, calendário, cronômetro, controle de música e câmera, batimento cardíaco, histórico de chamada, entre outros.
Relógio Technos Full Display

Gostou das dicas? Escolha o seu preferido e que mais combina com seu estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *