Tesouro encontrado!
Gemas Preciosas,  Notícias

Tesouro encontrado!

Sem dúvida parece história de filme, mas é verdade: um imenso tesouro foi encontrado nos Estados Unidos. Depois de anos e anos de procura a fortuna que vale milhões de dólares deu o que falar nas redes sociais. Confira aqui!

Tesouro encontrado!
Página Oficial The Thrill of the Chase

Pistas disfarçadas

O responsável por esconder e criar pistas que levariam ao tesouro foi o colecionador Forrest Fenn, de 89 anos. Eles escondeu um total de 9 dicas em um poema de 24 versos publicado em seu livro de memórias, em 2010. Ou seja, qualquer pessoa poderia segui-las, e foi isso que aconteceu. Desde que essa década passou muitos se aventuraram na busca, mas o homem que encontrou o baú avaliado em US$ 1 milhão (R$ 4,8 milhões), e que não quis se identificar, provou o feito enviando uma foto da descoberta para Fenn. A localização final correta era um ponto nas Montanhas Rochosas, que se estendem desde o Novo México até a Colûmbia Britânica. 

Ouro e gemas preciosas

Moedas de ouro, Rubis, oito Esmeraldas, duas Safiras de Ceilán, Diamantes, duas antigas pedras de Jade Chinesas e pulseiras de ouro pré-colombiano, essas eram preciosidades escondidas. E se teve alguém dedicado e sortudo o suficiente para encontrar e levar o tesouro para casa, não é você que vai passar vontade e ficar sem gemas tão lindas como essas. Se inspire na imagem abaixo e escolha a joia que você quer para a sua coleção no Joias VIP!

Tesouro encontrado!

Que outras peças adornadas com gemas você gostaria de ter na sua coleção? Conte para nós nos comentários! E sempre que quiser saber mais novidades e curiosidades sobre o mundo das joias, é só acessar o nosso blog ou também as páginas do Joias VIP no Instagram e no Facebook! Afinal lá você encontra diversas informações e ainda confere peças especiais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *