Presentes para ele!
Dicas,  Dicas de Presente,  News

Presentes para ele!

Atenção Namoradas: o presente perfeito para o seu amor vocês vão encontrar no Joias VIP! Os namorados podem não saber o que pedir ou o que sugerir como presente de Dia dos Namorados, mas elas com certeza sabem quais seriam ótimas opções. Sendo assim, que tal conferir algumas sugestões especiais que o Blog do Joias VIP destacou nesta promoção?

Modelos da Tempus

Esses dois relógios da Tempus são um exemplo de elegância. Ambos foram feitos em aço inoxidável, com a diferença da cor rosé no modelo Black Rosé. As pulseiras são estilo esteira e eles tem a função Calendário no mostrador. Os dois acompanham caixa, manual e certificado da Tempus e estão com um super desconto especial do Joias VIP, 23% para o relógio preto e 18% para o relógio cinza!

Presentes para ele!

Muito estilo com Technos

É claro que se falamos de relógios de marca cheios de estilo precisamos falar da Technos. Afinal, a marca é parceira do Joias VIP e reservou modelos exclusivos para o Dia dos Namorados. Cada um deles tem um detalhe especial: caixa em aço dourado com mostrador marrom, aço grafite com pulseira de couro marrom ou aço com mostrador preto. Todos são resistentes a 10 ATM e tem fecho dobrável. Com certeza um deles é o presente do seu namorado!

Presentes para ele!

Agora queremos saber: gostou das opções? Sem dúvida alguma delas é o presente que você procura para o dia 12, porém, se ainda quiser conferir mais opções, você pode acessar este link que mostra todos os nossos destaques de presentes para ele. Dessa forma você sua escolha com calma e decide a melhor forma de aproveitar os descontos, o Frete Livre (para compras acima de R$ 450,00) e pode até ganhar um brinde (compras acima de R$ 300,00). Enfim, se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato conosco, estamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *