Bastidores do Joias VIP,  Dicas,  News

Saldão de Julho – Relógios Just Cavalli para aquecer você!

O Joias Vip preparou um mês de julho mais que especial para nossos amigos e clientes. Durante todo o mês, um saldão com diversas ofertas exclusivas com produtos selecionados que você não pode perder! E como não podia ser diferente, selecionamos os melhores e mais estilosos relógios da Just Cavalli para esquentar o seu inverno!

Em nosso Saldão você encontra o relógio perfeito para a mulher moderna que ama novidades, está atenta a tendências, e não tem medo de inovar nos acessórios que mais refletem sua personalidade. E para os mais diversos estilos existe um Relógio da Just Cavalli!

Fica com a gente e conheça os modelos mais incríveis que separamos para você!

Pulseiras Diferentes

Se você procura Relógios com pulseiras diferentes para usar combinando com outros acessórios, temos modelos lindos que podem facilmente ser considerados verdadeiras joias!

Seja com elos diferentes ou simulando vários braceletes: relógios como esses jamais passarão despercebidos onde quer que você vá! Corre pro site conferir!

Relógios Just Cavalli com diferentes tipos de pulseira do Joias Vip

Tradicionais

Os relógios tradicionais fazem mais o seu estilo? Temos opções lindas para você também! Tanto o conforto das pulseiras emborrachadas quanto o brilho do Aço Rose estão disponíveis para você que gosta dos clássicos.

Dá um uma conferida nesses modelos lindos que vão transformar a sua rotina!

Relógios Just Cavalli tradicionais do Joias Vip

Cristais

Mas se você é daquelas que – assim como a gente – não abre mão de um brilho, vai se apaixonar por esses modelos com cristais! É muito mais luxo para a sua produção. Só no Saldão de Julho dos Relógios Just Cavalli!

Olha só essas opções incríveis que vão conquistar você!

Relógios Just Cavalli com diferentes tipos de cristais do Joias Vip

Detalhes no mostrador

Ainda existem as apaixonadas por relógios que amam um modelo com mostrador diferente. É para essas que selecionamos os modelos maravilhosos que você vê a seguir. São várias opções de tamanhos alternativos, cores de fundo arrasadoras e detalhes impressionantes. Just Cavalli para todos os gostos só no Joias Vip!

Relógios Just Cavalli com diferentes detalhes no mostrador do Joias Vip

Com o Saldão de Julho dos Relógios Just Cavalli você tem mês inteirinho de ofertas exclusivas com todo o glamour dos relógios da Just Cavalli só aqui no Joias Vip! Não fique de fora dessa!

Com o Joias Vip você fica sempre por dentro do que há de mais moderno no mundo dos relógios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *