Dicas,  News,  Tendências

O Carnaval está chegando!

Finalmente podemos dizer: o Carnaval está chegando! A semana vai oficialmente terminar em folia, afinal, quem não gosta de pensar na festa, nos blocos e principalmente, no brilho que esse mega evento proporciona? Para entrar no clima, vamos destacar algumas joias que combinam muito com os looks purpurinados e alegres. Confira!

Tons neutros com super brilho

Na loja online do Joias VIP você com certeza vai encontrar a joia certa para curtir a festa em grande estilo. Nossa primeira sugestão para acompanhar o look mais descontraído e colorido é uma clássica argola de ouro 18k. Ela não é completamente lisa, efeito que dá um toque especial nessa peça. Além disso, argolas vão te enfeitar para o Carnaval mas são o tipo de brinco que podemos usar o ano todo, então aproveite!

O Carnaval está chegando!

Argola com pingentes

A segunda opção é esse brinco de argola com pingentes suspensos. É um modelo mais moderno, feito de prata, que graças aos pingentes tem um movimento especial. Fica ótimo para quem for cair na folia e dançar muito!

O Carnaval está chegando!

Relógio com surpresa

A Technos é uma marca com tecnologia inovadora e estilosa. Prova disso é um modelo de relógio que está fazendo um sucesso absurdo entre as clientes: o relógio feminino GL30FL/K1K. Ele não só tem as funcionalidades e qualidades já conhecidas dos relógios Technos como também tem uma surpresa especial. Ao adquirir a peça, você leva o relógio e com ele dois aros igualmente decorados pedras, porém um com uma pedra grafite e o outro com uma pedra azul, que viram lindos pingentes! E claro, a corrente de prata está incluída, juntamente com o manual e a caixa da peça.

O Carnaval está chegando!

Essas são apenas algumas dicas (valiosas!) para quem quer que o look carnavalesco brilhe muito na avenida. Mas claro, ainda temos todo o site com promoções e descontos para você encontrar a joia de ouro que mais combina com o seu estilo. Do mesmo modo é importante que você fique de olho aqui no blog e também nas nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *